Supervisão De Mídia (Foco Em Estratégias)

Supervisão De Mídia (Foco Em Estratégias)
Empresa:

Publicis Worldwide



Função de trabalho:

Publicidade

Detalhes da Vaga

Descrição da empresaA Publicis Brasil, agência que leva o nome da holding de comunicação mais valiosa do mundo, foi eleita "A Agência do Ano" no Caboré 2021, o prêmio mais cobiçado do mercado publicitário.No último ano, a Publicis criou a campanha do "Incomodismo", que é uma palavra que não fazparte do dicionário, mas está presente em tudo o que a empresa faz.É o espírito de se apaixonar pelos problemas e ir até o fim para resolvê-los.Uma pessoa incomodada e desafiada intelectual e criativamente tem um enorme poder transformador.O Incomodismo é o ponto de partida para liderar mudanças significativas.A lista de clientes traz alguns dos maiores anunciantes do Brasil, como Braskem, C&C, Carrefour, Disney,Grupo SEB, Heineken, Honda, Invisalign, Medley Institucional, Nestlé, P&G, Puig, Sanofi, Tiger, TikTok (mídia), Wavin, PicPay e Hersheys.A Publicis Brasil acredita que um time talentoso, engajado e diverso pode transformar o mercado e surpreender clientes e consumidores com as melhores soluções de comunicação.Por acreditarmos nisso, nosso processo seletivo não possui restrições, o que mais queremos é montar um time diverso que nos ajude na mudança e na liderança do nosso mercado.Descrição da vagaO perfil dará suporte na identificação, avaliação e uso de pacotes, negociações e estudos de boas práticas de mídia;Atender e preservar o relacionamento com veículos e identificar oportunidades comerciais (demanda, projetos especiais, ações diferenciadas, etc);Controlar e supervisionar a avaliação, o rateio e o uso de pacotes de mídia;Dar suporte à construção de estudos de guide para boas práticas de mídia (estudos de CPP, eficiência, etc);Suporte em estudos de público-alvo e consumo de meios.QualificaçõesAtuação com as demandas acima;Seja 80% offline e 20% digital; Ferramentas Kantar (Monitor Evolution, Instar, TGI, Adinsights) e Comscore;Conhecimento de sistemas de mídia (AD Systems);Domínio de conceitos de mídia;Facilidade em negociações, relações entre áreas, clientes e veículos;Conhecimento do dia-a-dia da mídia em planejamento de campanhas;Interesse por análise de dados com foco em comportamento do consumidor;Inglês avançado;Espanhol será considerado um diferencial.Informações adicionaisBenefícios:Assistência Médica e Odontológica;Seguro de Vida;Vale Refeição ou Alimentação;Auxílio internet;Modelo de trabalho híbrido (presencial 3x por semana);Parceria com Gympass;Publicis Care - apoio psicológico;Day off de aniversário;Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação;Descontos em farmácias;Auxílio Creche: conforme a convenção coletiva.Gostou?Inscreva-se já e compartilhe com os amigos.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisão De Mídia (Foco Em Estratégias)
Empresa:

Publicis Worldwide



Função de trabalho:

Publicidade

Estágio Em Seo - Prospecção Link Building

**Olá, somos a SuperFrete :)**Estamos construindo a maior e mais amada rede de logística digital, quer fazer parte disso?Somos uma Startup que atua no segmen...


Desde Superfrete - São Paulo

Publicado 17 days ago

Atendimento Publicitário I Customer Success

Agência de Marketing Digital especializada no ramo da saúde, está em busca de um profissional capacitado para o cargo de Atendente Customer Success.Responsab...


Desde Empregga Socium - São Paulo

Publicado 17 days ago

Assistente De Comunicação (Heliópolis)

**Descrição da vaga**Se você se identifica com as áreas da educação, cultura, esporte e terceiro-setor, confira as vagas abertas para fazer parte do time do ...


Desde Sociedade De Concertos De Sao Paulo - São Paulo

Publicado 17 days ago

Analista De Mídia Off

O **Grupo Rái** é um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil. São 6 empresas especialistas e complementares que trabalham de forma autônoma...


Desde Grupo Rái - São Paulo

Publicado 17 days ago

Built at: 2024-06-09T07:39:37.855Z