O que é ser GRAND??
Ser GRAND é viver todos os dias movido pelo propósito de "cuidar das pessoas para que elas possam ser o seu melhor".
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Nossa promessa está em entregarmos grandes experiências para nossos clientes, colegas e para a sociedade baseada em nossos valores.
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· Respeitamos as pessoas pois cremos que ser inclusivo e valorizar os diversos pontos de vista nos fazem crescer juntos;
· Ser íntegro nos torna diferentes pois estamos prontos para falar e aceitar a verdade, honrando com os compromissos, responsabilidades e orgulho;
· Somos empáticos pois antes de qualquer coisa, nos colocamos no lugar das pessoas com compaixão e honestidade;
· Buscamos a todo instante ver as coisas de uma forma diferente, nos tornando criativos, curiosos e experimentando sem medo. Acreditamos que as falhas existem e são elas que nos levam ao sucesso mais cedo;
· Prezamos por um ambiente de descontração, rimos alto e geramos a alegria em nosso ambiente de trabalho. Cultivar um ambiente saudável, alegre e de bem estar é a chave para um serviço de excelência!
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Junte-se a uma das organizações mais amadas e consolidadas do mercado hoteleiro no mundo!SOBRE A VAGA:Principais Responsabilidades:Acompanhamento de satisfação de hóspedes e clientes;
Utilização de sistemas de coleta de feedbacks;
Análise de dados, planejamento de projetos e ações de melhoria;
Comunicação e colaboração com todos os departamentos do hotel;
Comunicação direta com hóspedes e clientes internos e externos;
Organização do departamento e apoio na gestão da equipe;
Apresentação de análises;
Criação de planilhas de controle;
Liderar reuniões de feedback.Requisitos da vaga:
Habilidade com pacote office;
Experiência com controle de processos;
Conhecimento com análise de dados;
Experiência com hotelaria e operações;
Inglês avançado;
Amar cuidar e servir!Oferecemos uma lista completa de benefícios:
Plano de Saúde;
Plano Odontológico opcional;
Seguro de vida;
Auxílio creche;
Vale Transporte de acordo com as suas necessidades;
Uniforme lavado e passado em nossa lavanderia;
Café Sampa: O melhor restaurante, exclusivo para as refeições de nossos colaboradores;
Focamos no apoio a saúde mental através de uma psicóloga que faz atendimentos presenciais;
Focamos no apoio a saúde física através de nossos benefícios com o WellHub (Gympass);
Day off no dia do seu aniversário;
Desconto nos serviços oferecidos pelo hotel (Restaurantes e SPA);
12 noites cortesia por ano em hotéis da Hyatt pelo mundo.E aí, que tal ser GRAND? Cadastre-se e boa sorte!!