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Supervisor(a) Administrativo I

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(Todos os requisitos deverão estar descritos no currículo)
Requisitos:

Ensino Superior Completo em Gestão Financeira e/ou Contabilidade e/ou Economia e/ou Administração.
Experiência em Gestão Administrativa e vivência com Gestão de Pessoas.
Possuir disponibilidade para realizar viagens e trabalhar aos finais de semana.
Processos licitatórios;
Rotinas operacionais e administrativas;
Gestão de pessoas;
Técnicas de atendimento;
Bom nível de relacionamento interpessoal.
Desejáveis:

Desejável vivência com processos licitatórios e contratuais;
Coordenar a consolidação do Plano de Gestão da unidade em interação com as áreas e pessoas envolvidas;
Identificar necessidades de obtenção de alvarás e demais autorizações de funcionamento da Unidade;
Consolidar a proposta orçamentária nas fases de retificação, suplementação e transposição;
Acompanhar a execução da proposta orçamentária;
Exercer o papel de representante do Sistema de Gestão da Qualidade SGQ na Unidade;
Coordenar, orientar e acompanhar a execução das atividades de gestão de recursos humanos;
Controlar a execução dos processos de compras e contratação de serviços;
Acompanhar e controlar a utilização de outros serviços;
Supervisionar os serviços de limpeza e conservação;
Acompanhar e controlar a manutenção de instalações e equipamentos;
Controlar a execução dos processos financeiros;
Coordenar as ações de controle da inadimplência;
Acompanhar a execução de contratos;
Exercer a representação do Diretor da Unidade quando necessário;
Analisar e interpretar informações para a resolução de problemas;
Avaliar os resultados tendo como base os indicadores de desempenho;
Interagir com órgãos e entidades ligadas à sua área;
Produzir relatórios e outros documentos analíticos;
Exercer outras responsabilidades necessárias ao desenvolvimento das atividades;
Planejar as ações de suporte administrativo;
Gerenciar a execução das tarefas, liderando e desenvolvendo a equipe;
Monitorar e acompanhar a execução do trabalho;
Cumprir os prazos estabelecidos;
Buscar a melhoria contínua;
Apoiar no estabelecimento de parcerias;
Elaborar e acompanhar o desenvolvimento de projetos;
Manter foco no cliente interno e externo;
Buscar atualização técnica;
Avaliar, prever e solicitar o suprimento de recursos;
Participar dos processos decisórios;
Promover a comunicação interna e externa;
Executar outras atividades operacionais e administrativas compatíveis com a função.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-20T15:00:45.216Z