Essa vaga expirou no Indeed. Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições.
Supervisor(a) Call CenterGrupo Equatorial Energia
4.0 de 5 estrelas - Teresina, PI
O futuro já chegou, e você pode fazer parte dele! Nós somos o Grupo Equatorial, a primeira multisserviços brasileira que opera em diversas regiões e nichos de mercado.
Estamos no setor elétrico através da geração, transmissão e distribuição de energia, incluindo nossa presença e investimentos em energias renováveis (solar e eólica) e também estamos nos setores de saneamento, telecomunicações e serviços.
Sempre em busca de crescimento e eficiência, a fim de sermos um negócio cada vez mais sólido, rentável e atrativo para o mercado, contamos com valores norteadores e buscamos pessoas que colaborem com nosso propósito.
E você pode fazer parte dessa construção!
Responsabilidades e atribuiçõesBuscamos uma pessoa SUPERVISOR COMERCIAL que irá gerir equipes do Call Center com foco em alcance de metas e melhoria da qualidade, dar suporte aos procedimentos e colaboradores, realizar a rotina administrativa e desenvolver pessoas.
Criar estratégias para superação de resultados;Emitir relatórios e pareceres sobre assuntos da sua especialidade;Comunicar qualquer irregularidade do setor ao superior.Requisitos e qualificaçõesO que esperamos de você:
Pacote Office Intermediário;Curso de Procedimentos Comerciais;Conhecimento de Técnicas de Atendimento;Conhecimentos da Resolução Normativa ANEEL nº 1.000/2021;Habilidades em Gerir pessoas;Boa comunicação;Ensino superior completo ou cursando.Você se destaca, se tiver: Pacote Office Avançado;Conhecimento em análise de Power BI.Informações adicionaisPor que se inscrever:
Além de fazer parte da construção do futuro e atuar na primeira multi-utilities brasileira, também contamos com uma lista atrativa de benefícios pensados em você:
Plano de Saúde (coparticipação)Seguro de VidaTicket AlimentaçãoVale TransporteWellhub (antigo Gympass).Fazemos parte da holding com empresas de alta performance do Grupo Equatorial. A Equatorial Serviços chegou com competitividade no Maranhão, Pará, Piauí, Alagoas e Rio Grande do Sul, atuando de forma a maximizar os resultados nos segmentos de call center, vendas, atividades backoffice e demais soluções para nossos clientes.
Estamos em constante desenvolvimentoImpulsionados por uma Cultura de alta performance e gente engajada, nos movemos diariamente para o alcance de melhores resultados e metas desafiadoras.
NOSSO JEITO FLOW DE SERFlow para nós é a sinergia dos nossos valores. Aqui, a nossa energia flui com foco na cooperação, em todas as nossas operações. Compartilhamos a nossa ideologia e trabalhamos, juntos, pelo mesmo ideal.
Faz parte da Nossa Cultura investir na meritocracia e no reconhecimento de quem dá o melhor de si e, assim, alcança resultados diferenciados.
Conheça quais são os nossos valores:
#J-18808-Ljbffr