Participar da estruturação das políticas e procedimentos de comunicação e ações promocionais; Avaliar o mercado quanto as oportunidades, concorrência, posicionamento da marca e outros fatores que proporcionam o implemento dos resultados; Propor políticas comerciais conforme tendências e o comportamento dos consumidores da marca; Analisar e avaliar o comportamento econômico/financeiro de cada ponto de venda, em conformidade com a orientação da empresa; Definir e monitorar metas e indicadores de desempenho comercial das equipes, considerando as características de cada ponto de venda; Planejar campanhas de vendas conforme necessidades para alcançar as metas projetadas; Identificar necessidade de recursos de forma racional, para dar sustentação as atividades comerciais e apoio as equipes de vendas; Implementar estratégias de fidelização de clientes, visando melhor aproveitamento de cada venda e o resultado coletivo do negócio; Observar as necessidades de exposição, renovação e substituição produtos que compõem o mix que faz parte da atividade fim da loja, observando para que cada uma delas seja produzida para atender o público-alvo predominante; Realizar ações para ampliação de participação no mercado; Prestar informações a gestão, para determinar faixas de preços compatíveis para a comercialização saudável dos produtos; Coordenar os serviços de atendimento a clientes e medir o nível de satisfação do cliente; Preparar e apresentar relatórios de resultados bem estruturados; Avaliar e dimensionar as equipes de venda e de retaguarda, fazendo recrutamento, seleção e entrevistas; Avaliar nível de satisfação da equipe; Detectar necessidades de treinamento e capacitação profissional; Incentivar o desenvolvimento profissional; Gerenciar remanejamentos; Controlar cumprimento de normas e zelar pela organização do ambiente de trabalho; Acompanhar e treinar vendedores e gerentes de loja com técnicas de vendas e organização; Solucionar reclamações de clientes e consumidores. Beneficios: Formação Acadêmica: Ensino médio completo. Experiência: Experiência em vendas de cortinas /persianas, cama, mesa e banho.Pacote Office básico/intermediário.Experiência sólida no cargo de supervisão. Salário: 2500 Cargo: Supervisor comercial Empresa: Valeria Padula Ferracciu Atua com preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo. Ramo: Serviços (CK)