Você também quer sonhar mais alto e transformar a sua carreira? A Mills é a maior empresa de locação de plataformas elevatórias da América Latina .
Pioneira de mercado, lidera as soluções para trabalhos em altura e mais recentemente no mercado de Máquinas Pesadas (Linha Amarela).
Somos mais de 2.000 colaboradores em mais de 57 filiais em todo território nacional e buscamos profissionais engajados com a nossa visão de futuro, com motivação para colaborar em cada desafio e que desejam encantar , crescer e transformar.
Estamos em constante evolução e sabemos que isso só é possível valorizando a singularidade das pessoas, por isso valorizamos um ambiente cada vez mais diverso, equitativo e inclusivo.
Recebemos e incentivamos as candidaturas de todos buscando aumentar a representatividade de mulheres, pessoas negras, PCDs, comunidade LGBTQIA+ e de diferentes gerações, pois, entendemos que a diversidade contribui para um ambiente colaborativo e inovador.
Aqui, você irá participar de projetos incríveis alinhando suas expectativas de carreira à uma contribuição genuína à Sociedade tendo como propósito a Segurança para Sonhar Mais Alto! Venha fazer parte do nosso time e embarque com a gente nesta jornada! #SomosGPTW #SomosPIONEIROS #SomosMILLS /n Capacidade criativa e curiosidade intelectual para enfrentar os desafios de um ambiente de prospecção dinâmico.
Experiência comprovada no desenvolvimento e implementação de estratégias eficazes de prospecção.
Forte conhecimento e habilidade no uso de CRMs, incluindo análise de dados e geração de relatórios.
Excelentes habilidades de comunicação e liderança, com aptidão para treinar, desenvolver e motivar equipes de alta performance.
Foco em engajar e estimular a equipe para superar metas e contribuir para o crescimento contínuo da organização.
/n Supervisionar, treinar e capacitar a equipe de prospecção, promovendo o desenvolvimento contínuo e aprimorando as habilidades individuais e coletivas.
Desenvolver e implementar estratégias eficazes de busca e qualificação de leads, em alinhamento com os objetivos do setor e as melhores práticas de mercado.
Analisar, padronizar e otimizar processos no CRM, assegurando que as operações sejam eficientes, consistentes e orientadas por dados.
Monitorar o desempenho da equipe por meio de relatórios e KPIs extraídos do CRM, promovendo ações de melhoria contínua.
Escutar as ligações de prospecção, oferecendo sugestões para aprimorar a abordagem e replicar as melhores práticas dentro da equipe.
Inspirar e engajar a equipe, promovendo um ambiente colaborativo e orientado para o alcance de metas desafiadoras.
Conduzir reuniões regulares para revisar estratégias, apresentar resultados e fomentar a cultura de melhoria contínua e inovação.
Fornecer feedbacks construtivos e orientações personalizadas, visando o desenvolvimento profissional de cada membro da equipe.