Desde 2007, o ISO vem construindo uma história de relevância e transformação na educação da Paraíba.
Hoje com quatro unidades que vão desde o ensino infantil até curso pré-vestibular, o ISO conta com um método exclusivo de ensino que garantiu os melhores resultados da paraíba por 8 anos consecutivos e parceria com a melhor educação do mundo na Finlândia que trouxe o método Innopeda para nossos alunos do Infantil e Anos Iniciais.
NOSSA MISSÃO Formar pessoas para um mundo em constante transformação, promovendo a felicidade, o desenvolvimento humano, a excelência acadêmica e impactando positivamente a sociedade.
NOSSOS VALORES EXCELÊNCIA Buscamos a excelência em tudo o que fazemos.
Conscientizamos os nossos alunos e colaboradores da necessidade de desempenharem o seu melhor.
É fruto de um trabalho diário e constante por melhores resultados.
AUTONOMIA Está no DNA do ISO.
trabalhamos para que nossos estudantes e funcionários estejam preparados para tomarem as melhores decisões, de forma racional, assertiva e moral.
INOVAÇÃO Promovemos constantemente a atualização dos nossos processos pedagógicos e serviços, bem como desenvolvemos, em nossos alunos, a cultura digital e as habilidades fundamentais do século XXI.
EMPATIA Incentivamos as pessoas a se colocarem no lugar do outro, buscando compreender seus sentimentos e emoções.
Tratamos a todos com carinho, cuidado, respeito e individualidade.
/n Ensino Médio Completo; Pacote Office - Básico; Ser organizado, proativo, ter habilidades de negociação.
/n Atendimento aos alunos e responsáveis; Negociação e captação de novos clientes; Realização de matrículas; Manter todos os controles e processos da recepção em dia; Manter a equipe atualizada com as informações, projetos e alterações diversas nos modelos de trabalho; Dar suporte e orientar a equipe nos atendimentos mais difíceis, conflituosos e inesperados; Delegar as tarefas e garantir que todos os prazos estabelecidos sejam cumpridos; Garantir alinhamento de toda a equipe a respeito do atendimento de excelência a ser dado ao cliente.
Treinar, desenvolver e ser a liderança/referência para a equipe da recepção.