O que é necessário você apresentar:Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Engenharia de Produção ou Ciências Contábeis, preferencialmente;Experiência em atividades inerentes a área comercial;Conhecimentos em Métricas de Experiência do Cliente, como NPS, CSAT, CES;Pacote Office (Avançado);Gerenciamento de Projetos;Conhecimentos em Legislação do setor elétrico;Conhecimentos em Ferramentas de Gestão da Qualidade;Gestão de Pessoas.O que será considerado como diferencial:Conhecimentos em LGPD;Ferramentas de BI.Participar das negociações de metas dos indicadores comerciais de Gestão;Analisar, acompanhar, desdobrar e consolidar os indicadores comerciais de Gestão;Elaborar, analisar, criticar e divulgar relatórios analíticos e de acompanhamento de dados comerciais;Analisar os resultados dos processos comerciais e diagnosticar as variações ocorridas;Desenvolver e implementar estratégias abrangentes para a gestão de reclamações e pesquisas de satisfação nas 9 distribuidoras do grupo.Conduzir análises profundas dos dados de reclamações e pesquisas de satisfação, viabilizando a identificação de problemas de forma preditiva e assim fortalecer a melhoria contínua dos processos.Trabalhar em colaboração com outras áreas da empresa para integrar feedbacks e reclamações em processos.Supervisionar a execução de pesquisas de satisfação, tratamento de reclamações e análise de causas, assegurando a qualidade e a relevância dos dados coletados e do atendimento prestado.Criar e implementar planos de ação para abordar padrões de reclamações e sugestões, promovendo melhorias significativas nos processos de atendimento ao cliente e tratamento de clientes detratores.Construir o material e Ministrar treinamento comercial a atendentes, leituristas, eletricistas e afins, a despeito do processo de reclamações e pesquisas de satisfaçãoAcompanhar, criticar e consolidar os orçamentos de despesas e dos Departamentos e Assessorias ligados à Distribuidora e Diretoria Comercial;Analisar e divulgar as novas implementações em sistemas comerciais e resoluções da ANEEL aos setores interessados;Acompanhar a elaboração e consolidação de relatórios de gestão para participação em Prêmios de Qualidade;