Descrição
Ensino médio completo;
Pacote Office;
Experiência como supervisor;
Curso de Técnico em patologia;
Conhecimento profundo dos procedimentos operacionais padrão para o pré-analítico;
Conhecimento das regulamentações aplicáveis ao pré-analítico;
Habilidades de liderança e gestão;
Excelentes habilidades de comunicação e interpessoais;
Capacidade de trabalhar de forma independente e como parte de uma equipe;
Pelo menos 5 anos de experiência em laboratório de análises clínicas.
Supervisionar e gerenciar todas as atividades relacionadas ao pré-analítico no laboratório de análises clínicas, incluindo coleta, processamento e armazenamento de amostras de pacientes.
Manter a gestão administrativa assertiva e permanente nos diversos aspectos administrativos, técnicos e operacionais.
Criar e gerenciar escala de trabalho para validação do superior imediato.
Realizar gestão de estoque e controle de insumos, assim como implantar formulários, registros e controles de acordo com padrões e documentos da qualidade.
Garantir que todas as amostras sejam manuseadas de acordo com os POPs e regulamentações aplicáveis.
Desenvolver e implementar procedimentos operacionais padrão para o pré-analítico, assim como criar fluxos pré-analíticos e rotinas aplicáveis.
Assegurar melhorias nos processos de comunicação e informações, bem como esclarecimento de dúvidas requeridas pelas áreas com as quais se relaciona, como corpo médico, equipe de enfermagem própria biomega e prestadores de serviços.
Realizar análise e tratativa de ocorrências, notificações e relatos de melhoria realizadas pelo cliente, assim como participar de auditorias internas e externas.
Treinar e supervisionar técnicos de laboratório e outros funcionários do pré-analítico.
Garantir que o pré-analítico esteja em conformidade com todas as regulamentações aplicáveis.
Investigar e resolver problemas relacionados ao pré-analítico com diligência e rapidez, atendendo prontamente às demandas para assegurar a entrega eficiente dos resultados aos pacientes.
Manter registros precisos de todas as atividades relacionadas ao pré-analítico.
Realizar treinamentos e acompanhamento da equipe.
Responder pela melhoria contínua dos processos por meio de avaliações, reportando ao seu superior as informações gerenciais assertivas para a tomada de decisões.
Relatar ao gerente de laboratório sobre o desempenho do pré-analítico.
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