Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente Comercial - Foco Em Mineração

**Na Construtora Quebec prezamos muito pelo profissionalismo e pela resiliência!** Buscamos profissional para trabalhar como Gerente Comercial com foco em M...


Quebec S.A. - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Líder De Frotas

Oiê, tá curioso para nos conhecer?! Somos a J&T Express, empresa multinacional que chegou ao Brasil para revolucionar o mercado de entregas expressas. Noss...


J&T Express Brasil - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Gerente De Pista

**Ocupação**: Gerente de Vendas - R$**Pretensão salarial** R$ 1.800,00**Número de vagas** 1 **Horário de trabalho** De 07:00 até 17:00**Escolaridade** Ensin...


Trend Rh - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Gerente De Unidade - Nutricionista

**ATIVIDADES**: Ser responsável por supervisionar unidade de alimentação industrial respondendo pela execução das ações e resultados das mesmas. Garantir o c...


Nutri Alibras - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Supervisor(A) De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

VENHA FAZER PARTE DO TIME EMIVE&CO.
A atuação da Emive em 30 anos de mercado, juntamente com as parcerias adquiridas ao longo dessas três décadas, criou a base para o desenvolvimento de um ecossistema robusto e diversificado, composto atualmente por mais de uma dezena de empresas altamente especializadas em segurança eletrônica, automação e monitoramento.
Estamos em busca de Supervisor(a) de Atendimento.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:

Confeccionar e acompanhar indicadores e treinamentos;
Acompanhar SLA's de atendimento, dentre outras atividades pertinentes ao cargo;
Treinamento de equipe;
Identificação de melhorias de processos; Controle de equipamentos, saída e entradas;
Dar suporte aos colaboradores, eventualmente atendimento ao cliente;
Planejar e acompanhar logística de atendimento, tempos;
Monitoria de atendimentos, feedback aos colaboradores, avaliações de desempenho;
Utilização de metodologia ágil para correção dos desvios;
Participar das dailys;
Apresentação de resultados.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:

Superior cursando em áreas correlatas;
Experiência com liderança;
Capacidade de análise;
Comunicação oral e escrita;
Resolução de conflitos.

HORÁRIO DE TRABALHO:
Escala: 14:40 / 15:00 - 16:00 / 23:00 // SEG A SAB
O QUE OFERECEMOS:

Salário fixo compatível com o mercado;
Contratação em regime CLT;
Vale alimentação;
Vale refeição;
Vale transporte;
Day Off de aniversário;
Gympass;
Telemedicina (Consulta médica online);
Suporte nutricional;
Suporte jurídico;
Assistência social;
Vale inglês;
Convênio com SESC extensivo a dependentes;
Parceria com faculdades (desconto nas mensalidades).

Abraçamos a diversidade em nossa empresa e todas as pessoas são bem-vindas. Por isso, incentivamos candidaturas diversas.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$0,01 - R$0,02 por mês
Benefícios:

Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte

Pergunta(s) de seleção:

Qual a sua pretensão salarial?

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-08T21:32:28.338Z