INSCRIÇÕES ABERTAS Procuramos por pessoas que queiram juntas entregar o melhor aos nossos clientes internos e externos.
Excelência, inovação e dinamismo fazem parte da nossa essência e temos orgulho de estar crescendo cada vez mais.
Na Blink, valorizamos um ambiente de trabalho inclusivo, diverso e colaborativo, onde cada área contribui para conectar o Brasil e o mundo de maneira mais eficiente.
Somos uma empresa voltada para o futuro, sempre inovando e trazendo ideias à frente do nosso tempo.
Se você se identifica com o nosso propósito de transformar a conectividade, venha ser parte da nosso time de sucesso!
Traga seu talento para a Blink e ajude-nos a transformar vidas por meio de conexões extraordinárias!
Gostou?
Então venha ser um Blinker você também!
Como SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO suas atividades serão: • Realizar escala de trabalho da equipe, • Conferência e tratativas das folhas de pontos; • Acompanhar as atividades da operação; • Analisar os dados Operacionais; • Aplicar feedbacks; • Identificar necessidade de Treinamentos e campanhas internas junto aos analistas; • Acompanhar resultados de produtividade; • Supervisionar e acompanhar o atendimento Voz e Digital; • Elaboração de relatórios analíticos para tomada de decisão; • Revisar e desenvolver fluxos de processos com demais áreas relacionadas ao atendimento.
Local de trabalho: Rua Mato Grosso, n° 224, Barro Preto - Belo Horizonte.
Horário de trabalho: 13:30 as 22:00 e Finais de semana em escala ou sábado ou domingo/ 6x1.
Possíveis etapas do processo seletivo: - Inscrição; - Triagem; - Etapa coletiva; - Avaliação de Conhecimentos Técnicos; - Entrevista com o RH e Avaliação Comportamental; - Entrevista com o Gestor; - Contratação.
TODOS OS NOSSOS COMUNICADOS REFERENTES AO PROCESSO SELETIVO SERÃO ENVIADOS PARA O E-MAIL CADASTRADO NA VAGA.
FIQUE ATENTO EM SUA CAIXA DE ENTRADA OU SPAM PARA ACOMPANHAR SUA EVOLUÇÃO NO PROCESSO.
Todas as nossas vagas são extensivas para PCDs e reabilitados pelo INSS.
Número de vagas: 2 Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Proatividade, oratória, comunicação verbal e escrita, organização, trabalho em equipe, liderança.
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