Supervisor(A) De Atendimento Ao Cliente (Sac)

Detalhes da Vaga

Para essa vaga você precisa dos seguintes requisitos:Superior cursando ou concluído na área de administração e ou correlatadas;Experiência em Gestão de pessoas, processos, planejamento de operações, gestão de atendimento e equipe de campo.Conhecimento em Excel e PowerPoint de intermediário à avançado.Será um diferencial os seguintes requisitos:Experiência com telecomunicações ou serviços.Acompanhar atendimentos realizados pela equipe Identificar necessidades do setor e buscar melhorias no serviço prestado.Acompanhar indicadores de desempenho do time.Capacidade de comunicação, ser capaz de motivar e liderar.Apoiar treinamento e alinhar os procedimentos.Esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação.Assumir ligações e solicitações que não foram atendidas.Aplicar feedback de qualidade.Relatórios, apresentação de resultados, feedbacks, treinamentos,.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Estacionamento

Função: OPERADOR DE ESTACIONAMENTO COM MANOBRA Salário: 1.750,00 **Benefícios**: VT: 30,00 por dia c. 6% de desc + VA 300,00 (mensal) + seguro de vida **Ho...


Amazonas

Publicado 4 days ago

Call Center Home Office Exclusiva Profissionais Com

**VAGA EXCLUSIVA PCD** Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está sempre antenado, **queremos nos conectar...


Acim - Amazonas

Publicado 4 days ago

Renner - Assistente De Loja Shopping Manaus Via

Estamos em busca de uma pessoa **Assistente de loja** para atuar em nosso super time das Lojas Renner! A missão do **Assistente de Loja** é colocar o cliente...


Renner | Oportunidades Em Lojas - Amazonas

Publicado 4 days ago

Recepcionista

Estamos há 38 anos no mercado e zelamos pelo bom atendimento e o sorriso no rosto. Estamos em busca de um profissional proativo, com bom relacionamento inter...


Colégio Lato Sensu - Amazonas

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-14T06:03:34.623Z