Supervisor(A) De Atendimento | Boa Vista Village

Detalhes da Vaga

Com expertise em projetos de uso misto de larga escala, a JHSF é responsável por empreendimentos que são referências em todo o país, como o Parque Cidade Jardim (São Paulo).
São nove edifícios residenciais de alto padrão, o Cidade Jardim Corporate Center, três torres comerciais triplo A certificados pelo selo AQUA de sustentabilidade, e o Shopping Cidade Jardim, que em pouco mais de cinco anos tornou-se um dos pontos mais visitados da cidade.
Temos também o Aeroporto Executivo privado localizado em (São Roque – SP), o primeiro empreendimento no Brasil e que prevê ainda a expansão do Catarina Fashion Outlet, com mais lojas, centro empresarial e de convenções, além de distrito hoteleiro.
Está localizado no km 60 da Rodovia Castelo Branco.
A Fazenda Boa Vista (Porto Feliz – SP), dotada de dois campos de golfe, centro equestre, matas nativas, lagos, e o primeiro hotel Fasano de campo, é um dos mais conhecidos empreendimentos de campo do país.
Alguns dos edifícios residenciais mais importantes de São Paulo têm a chancela da JHSF.
Com alegria compartilhamos que o conglomerado obteve a certificação do Great Place to Work Brasil, validando a Cultura de nossa empresa.
Estamos em constante evolução, unindo tradição e modernidade, sem abrir mão da criatividade e inovação.
Para nós o cliente é a razão e, através do cuidado a ele dado, asseguramos a longo prazo a sustentabilidade da empresa.
Acesse nossas páginas de carreira: Holding || Gastronomia e Hospitalidade || JHSF Malls e Retail || JHSF Capital || Aeroporto /n É necessário que você tenha: Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prioridades.
Boa organização; Formação em Hotelaria; Conhecimento no Pacote Office; Experiência em cargos de liderança em hotelaria; Bom relacionamento interpessoal (oratória e escrita); Experiência no mínimo 5 anos em atendimento, recepção; Foco na excelência no atendimento e resolução de conflitos; Disponibilidade para trabalhar em turnos, fins de semana e feriados; /n Supervisionar, liderar e motivar a equipe, garantindo um atendimento de qualidade ao cliente final e as áreas da empresa; Vistoriar o departamento do showroom e recepção para que tudo esteja conforme padrão dos empreendimentos; Elaborar relatórios e indicadores de desempenho do setor; Inspecionar a apresentação pessoal do time; Realizar o treinamento e a integração de novos colaboradores; Elaborar escalas de férias e folgas da equipe; Planejar e administrar o trabalho da equipe, definindo rotinas de trabalho, identificando as prioridades e definindo as estratégias.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 5 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 5 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 5 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-18T17:43:33.729Z