Supervisor(A) De Atendimento Call Center/ Televendas - São Paulo (Sp)

Detalhes da Vaga

Descrição:Ensino Superior completo ou em curso;Conhecimento intermediário em informática;Experiência com call center e supervisão;Pacote Office Intermediário;Experiência na gestão de equipes de ativo de vendas ou áreas afins.Responsabilidades:Realizar gestão da equipe de vendas interna por meio de acompanhamento diário e relatórios específicos.Acompanhar o desenvolvimento qualitativo e quantitativo da equipe de vendas através dos principais indicadores de gestão visando crescimento profissional e de resultados.Assegurar entrega das metas mensais, mediante acompanhamento de relatórios, planejamento e ações de venda.Monitorar as ligações da equipe e corrigir os desvios mediante feedback.Atuar na gestão dos resultados mediante apresentação das metas alcançadas nas reuniões.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendende De Restaurante

_Atendimento aos clientes no salão de restaurante, estar ao dispor do cliente, repor comida no buffet, limpar salão, limpar bandejas, talheres, pratos, contr...


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This is your opportunity to make a difference in our internal and external customer experiences. You will own the Customer Experience from order entry to inv...


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Atender, realizar visitas externas e administrar as atividades de treinamentos e eventos **Responsabilidades e atribuições** - Organizar o cronograma anual ...


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