Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente De Plantão - Sapiranga / Rs

**ATIVIDADES**Controlar toda rotina do restaurante de acordo com a sequência de etapas de trabalho definidas, desde a abertura, atendimento e fechamento das ...


Desde Giraffas - Rio Grande do Sul

Publicado 12 days ago

Líder De Almoxarifado

Necessário experiência anterior na área de Almoxarifado e com liderança de equipe.Auxiliar no controle do envio de materiais;Gerar etiquetas de composição;Co...


Rio Grande do Sul

Publicado 12 days ago

Líder Operacional

Líder operacional deverá realizar a contagem diária dos estoques de latas, tampas e ME, conciliar com a contagem do inventário do cliente, e informar ao clie...


Rio Grande do Sul

Publicado 12 days ago

Encarregado De Confeitaria

A Asun Supermercados está em busca de um profissional qualificado para ocupar a vaga de Encarregado de Confeitaria em nossa empresa. Se você possui habilidad...


Desde Asun Supermercados - Rio Grande do Sul

Publicado 12 days ago

Supervisor(A) De Atendimento - Clínicas

Supervisor(A) De Atendimento - Clínicas
Empresa:

Central De Consultas - Clínica Acessível


Detalhes da Vaga

A Central de Consultas - Clínica Acessível está em busca de profissionais qualificados para ocupar o cargo de Supervisor(a) de Atendimento. Somos uma rede de clínicas médicas e odontológicas, com 10 unidades, 200 colaboradores, 350 profissionais (médicos e dentistas) proporcionando atendimento de qualidade e acessível aos pacientes. Principais Entregas: • Gerir o andamento dos processos da sua respectiva unidade; • Garantir atendimento de excelência, padrões de atendimento e performance de vendas; • Alcançar as metas estabelecidas; • Habilidade para motivar times para alcançar resultados excepcionais; • Acompanhar indicadores: metas x produção x campanhas e taxas de conversões individuais e por times; • Gerir equipe e controle de jornada; • Realizar atendimento personalizado ao cliente quando necessário. • Monitorar atendimentos; • Esclarecer dúvidas das equipes e administrar conflitos; • Relatar e acompanhar falhas no processo de atendimento. Pré-requisitos: • Experiência com atendimento comercial, vendas, ofertas de produtos/serviços/campanhas; • Experiência com gestão de equipes de atendimento na área da saúde (clínicas médicas/odontológicas e/ou hospitais); • Habilidade de comunicação; • Habilidade/conhecimento com vendas e metas; • Cursando Ensino Superior em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas afins (em fase final da graduação). Salário e Benefícios: CLT (Nível do cargo: Supervisor(a) I) Salário: R$2.436,51 Insalubridade: R$282,40; Variável: R$400,00 (média/mês); VA: R$20,00 (dia); VA: R$30,00 (por sábado trabalhado); VT: (TRI/TEU); App de Saúde – Dr. Central (Clínico-Geral 24h online gratuito até 3x por mês + Desconto nas consultas e exames oferecidos pela empresa); Hours-Off no dia do seu aniversário; Desconto de 10% nas consultas e exames oferecidos pela empresa (para seus familiares). Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira: horário comercial. Sábados alternados (presencial): 08h00 às 12h00. Cidade/local: Centro/Poa e/ou Região Metropolitana. Vaga: Presencial. Local de trabalho: Porto Alegre, RS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor(A) De Atendimento - Clínicas
Empresa:

Central De Consultas - Clínica Acessível


Built at: 2024-04-28T09:57:22.787Z