Supervisor(A) De Atendimento | E-Commerce - Segmento Loja Esportiva

Detalhes da Vaga

Profissional com experiência na função para realizar a supervisão da equipe, nas operações de atendimento aos clientes pelas plataformas de marketplaces, emissões de notas fiscais, criação de anúncios nas plataformas e demais rotinas relacionadas a função.
Diferencial: Conhecimento na Plataforma IRROBA Salário: R$Combinar + Vale Transporte + Cesta Básica Horários: 08h00 às 18h00 (Segunda a Sexta-Feira) Contrato CLT


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Garçom

Vaga: Vaga de garçom em Ribeirao Preto/SPEmpresa localizada na cidade de Ribeirão Preto/SP do ramo Alimentos, contrata garçom.Atribuições:Atendimento ao clie...


Rh Ribeirão - São Paulo

Publicado 4 days ago

Auxiliar De Loja - Embaré 470

ResponsabilidadesAtender clientes com cortesia e eficiência.Organizar e reposição de produtos na loja.Manter a limpeza e organização do ambiente de trabalho....


Integra Rh - São Paulo

Publicado 4 days ago

Atendente (Central De Atendimento Telefônico 24H) - Sp

Atendente (Central de Atendimento Telefônico 24h) – SPQuer fazer parte do time Copplasa?Temos uma vaga para Atendente (Central de Atendimento Telefônico 24h)...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Aprendiz Loja Oper – 125 H (Sto) Em Santo André

Descrição da Vaga:Atender os clientes, verificar data de validade e apoiar nas atividades de reposição de produtos.Benefícios:Vale transporte;Participação no...


Grupo Carrefour Brasil - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-15T14:54:03.122Z