Supervisor(A) De Atendimento

Supervisor(A) De Atendimento
Empresa:

Unimed-Bh


Detalhes da Vaga

A Unimed BHSomos a Unimed-BH, uma das melhores operadoras de planos de saúde do Brasil. Há mais de 50 anos, nosso propósito é cuidar da saúde, e esse cuidado se traduz em inovação contínua, qualidade com custo acessível, ética e sustentabilidade para oferecer o melhor serviço aos nossos mais de 1.500.000 de clientes.O nosso compromisso é proporcionar um ambiente pautado pelo respeito, pelo acolhimento e pela valorização ao nosso time de mais de 10 mil profissionais, entre colaboradores administrativos, assistenciais e médicos cooperados.Todas as nossas oportunidades também são destinadas a pessoas com deficiência, pessoas de todas as orientações sexuais e identidades de gênero, de diferentes raças e etnias, e idades, sem qualquer tipo de distinção.Acreditamos que agilidade e simplicidade são a melhor forma de trabalhar e estamos sempre prontos para sugerir novas soluções para serviços e produtos, afinal, a inovação está no nosso DNA, o que nos leva a inspirar nossos colaboradores a atuarmos juntos, como um só time, com foco do cliente.Para isso, oferecemos um ambiente propício ao desenvolvimento e benefícios atrativos de mercado. Esperamos você para seguirmos juntos cuidando da saúde!É necessário que tenha:Superior Completo em áreas afins; Desejável: Pós Graduação em áreas afins; Informática Pacote Office Intermediário; Necessário experiência na área de atendimento e gestão de leitos.Como será seu dia a dia:Responsável pela supervisão, controle e orientação da equipe de atendimento da Unimed BH, a fim de assegurar a qualidade e excelência no atendimento ao cliente, garantindo uma atuação ágil, cortês e resolutiva, contribuindo para a preservação, fortalecimento e promoção da imagem da cooperativa; Desenvolver ações para solução de questões relacionadas ao atendimento dos clientes internos/externos, seguindo as políticas e protocolos vigentes, visando maximizar a satisfação dos clientes; Definir, organizar e implantar as rotinas/processos/escalas de atendimento, conforme o Sistema de Gestão da Qualidade da Unimed BH, construindo fluxo de atendimento de forma sistêmica; Manter a interface entre a equipe de atendimento, coordenação de enfermagem e médicos da Central de Regulação, a fim de garantir uniformidade das soluções no atendimento aos clientes; Ficará responsável pelos setores de Atendimento, Agendamento Cirúrgico, Gestão de Leitos e Central de Guias.Horário e Local de Trabalho:Hospital Unimed BH ContornoSegunda a Sexta-feira (08:00 às 18:00)Identificou-se com a vaga e com os requisitos? Clique em " Candidatura Simplificada" e faça a sua inscrição!No portal de vagas da Unimed-BH, você encontra essa e outras oportunidades da Cooperativa. Acesse vagas.Unimedbh.Com.Br e faça parte do nosso time.A Unimed-BH respeita a diversidade e inclusão em todas as suas vagas. Sem distinção de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência.


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor(A) De Atendimento
Empresa:

Unimed-Bh


Recepcionista De Pós Vendas

FAÇA PARTE DO NOSSO TIME!Somos uma empresa do ramo do Varejo.Estamos em constante crescimento e expansão e aqui você cresce com a gente, pois valorizamos as ...


Minas Gerais

Publicado 11 days ago

Auxiliar De Atendimento

Buscamos um profissional qualificado para ocupar a posição de Auxiliar de Atendimento em nossa Instituição.Somos uma escola renomada e comprometida em oferec...


Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Assessor(A) De Atendimento (Caixa/Estoque) - Loja Juiz De Fora / Mg

JOB DESCRIPTIONSobre nós:Somos o Grupo Casas Bahia, com mais de 70 anos de história, realizando os sonhos de +90 milhões de brasileiros.Estamos indo muito al...


Desde Grupo Casas Bahia - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Agente De Atendimento | Regional Ipatinga

EMPRESA Desde 2003 no mercado brasileiro, criando e desenvolvendo projetos de: eficiência energética; atendimento a clientes; atuando com logística e armazen...


Desde Inov9 Consultoria Empresarial - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-06-03T06:27:29.674Z