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Supervisor(A) De Atendimento

Supervisor(A) De Atendimento
Empresa:

Uninassau


Detalhes da Vaga

Já imaginou contribuir para transformar sonhos em realidade? Por aqui, é isso que fazemos! Há 18 anos, investimos constantemente na educação e na inovação. Somos o maior grupo de instituições de ensino superior do Nordeste e um dos maiores do Brasil! Estamos a todo vapor, construindo e transformando o futuro de milhares de pessoas por meio da educação superior. Somos uma empresa que acredita no potencial e na capacidade de crescimento profissional e pessoal, por isso, trabalhamos em prol do desenvolvimento e da consciência responsável, comprometidos com a trabalhabilidade e o impacto positivo para a sociedade. Nossas ações impactam a vida dos nossos estudantes e das comunidades que estamos inseridos, também por meio das ações do Instituto Ser Educacional. Conheça mais de nós! Queremos, cada vez mais, crescer, inovar e fazer a educação chegar em todas as pessoas e lugares do Brasil! Você acredita nesse propósito? Vem também fazer parte do time de vencedores UNINASSAU! /n Formação Desejável: Administração, Gestão ou correlatos Conhecimentos específicos: Dinamismo, Proatividade e habilidade na gestão de conflitos, técnicas de atendimento, oratória; Sistemas da intranet do grupo /n Liderar a execução das atividades operacionais da CRA, Central de Vestibular e Telefonia. Orientar a equipe na execução das atividades inerentes aos atendentes. Monitorar o status das tarefas cotidianas desenvolvidas na área. Garantir a infraestrutura para o funcionamento do setor. Minimizar os conflitos na área. Contribuir para o processo de melhoria contínua da área. Promover o ambiente propício a motivação e trabalho em equipe. Realizar os treinamentos específicos da área visando o aperfeiçoamento técnico e de processos da equipe. Apoiar a gestão da CRA nos processos e no desenvolvimento de ações na unidade com foco na melhoria e aperfeiçoamento de processos e da equipe. Monitorar o nível de atendimento e satisfação dos clientes. Acompanhar o processo de recrutamento e seleção. Promover os feedbacks periódicos com foco no desenvolvimento e melhoria da equipe Contribuir no processo de gestão da equipe junto aos Supervisor ou Coordenador da CRA na

unidade, quando existente .


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor(A) De Atendimento
Empresa:

Uninassau


Built at: 2024-10-03T11:29:22.017Z