Supervisor(A) De Atendimento

Detalhes da Vaga

Reconhecida como uma das melhores concessionárias da marca Toyota, no Brasil, a Toyopar atende o mercado da região de Londrina, Apucarana, Santo Antônio da Platina e Telêmaco Borba, com ênfase na qualidade e na excelência.  Seu posicionamento de respeito às pessoas e compromisso com a melhoria contínua reportam 30 anos de história dedicados à satisfação dos clientes através de um padrão de excelência de atendimento, produtos de alta tecnologia e investimentos em capacitação profissional e infraestrutura.
A concessionária dispõe de showroom de veículos novos e seminovos, oficina de serviços autorizados Toyota, peças e acessórios genuínos, seguro e financiamento, locação de carros, além da revenda de pneus.
Para oferecer aos seus clientes a melhor experiência de compra, a equipe Toyopar prepara seus colaboradores continuamente para oferecer a melhor experiência possível para seus clientes.
A empresa participa dos programas desenvolvidos pela Toyota do Brasil, reforçando os fundamentos dos negócios em favor da satisfação e retenção dos clientes.
A empresa é certificada pela One Toyota, que estabelece a gestão por processo e padrões superiores de atendimento ao cliente e conta também, por 13 anos consecutivos, com o certificado de concessionária Toyota Padrão A, classificando-se assim como uma das melhores do Brasil.
/n Superior Completo em Administração; Marketing Digital, Publicidade e Propaganda ou Comunicação, ou áreas afins; Experiência: Conhecer do negócio, foco em canais digitais ; Experiência em televendas será um diferencial; Possuir CNH B (Obrigatório) /n   Realizar a gestão das equipes de Leads, E-commerce e Atendimento receptivo e ativo;         Realizar a gestão da ferramenta do departamento tais como: organização da distribuição dos leads, faturamentos, inclusão, exclusão de modelos, versões e categoria;                        Analisar diariamente os indicadores;              Validar as campanhas mensais para divulgação em site e mídias sociais;                Acompanhar diariamente as demandas do departamento;                Gerar mailing para ações de whatsapp;         Realizar o envio dos resultados mensais dos funcionários para a área de Recursos humanos;          Acompanhar diariamente a quantidade de CPUS e Agendamento Ativo;     Monitorar a produtividade utilizando de relatórios específicos do sistema Realizar reuniões periódicas com a equipe; Realizar feedbacks com os colaboradores;                                                     Analisar os processos que envolvem o setor de atendimento, com o intuito de melhorar o desenvolvimento do trabalho, bem como buscar a excelência nos serviços prestados;  Executar outras atividades correlatas a função;                                                  Manter a ordem e limpeza no local de trabalho através dos princípios 5"S";       Cumprir os procedimentos da empresa; Manter a aparência de forma profissional e limpo.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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