Supervisor(A) De Atendimento

Supervisor(A) De Atendimento
Empresa:

Fundação José Silveira



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Criada em 21 de fevereiro de 1937 pelo Professor José Silveira, a Fundação José Silveira (FJS) vem ampliando sua obra em um processo de crescimento sustentável, firmado no planejamento estratégico e foco nos melhores resultados.
Instituição filantrópica sem fins lucrativos, a Fundação José Silveira atende principalmente a população mais desassistida, com qualidade nos serviços prestados.
É o que demonstra o trabalho de referência das nossas unidades em áreas como combate à tuberculose, assistência neonatal, parto humanizado, tratamento do câncer de mama e reabilitação de pacientes com deficiências neuropsicomotoras, intelectuais e autismo.
Por ano, são mais de 1,2 milhão de atendimentos realizados.
A FJS promove, ainda, ações de prevenção e promoção da saúde e socioambientais voltadas às comunidades de Salvador e de municípios do interior da Bahia, contribuindo para a melhoria dos indicadores sociais e de saúde no estado.
#VemPraFJS /n Necessário ensino superior em Administração de Empresas, ou Gestão hospitalar; Desejável especialização em cursos de saúde; Experiência prévia e gestão; Familiaridade com novas tecnologias; Familiaridade com processos de atendimento ao paciente e gestão de filas; Capacidade de análise de indicadores de desempenho e relatório de atendimento.
Foco em resultado.
/n Vaga para Supervisão do Centro Médico do Hospital Santo Amaro e das Recepções dos Laboratórios e Postos de coleta.
Liderar a equipe, garantindo eficiência operacional, qualidade no serviço e excelente atendimento; Gerir recursos, a exemplo da agenda de consultas e exames, materiais e insumos necessários e banco de horas dos colaboradores; Garantir que os exames e procedimentos solicitados pelo corpo clínico sejam realizados no hospital (Gerir taxa de conversão); Garantir o cumprimento das metas estabelecidas; Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente; Diagnosticar e propor alternativas que melhorem resultados; Definir planejamento de horários, escalas e banco de horas da equipe; Conduzir reuniões com a equipe; Realizar a avaliação de desempenho e feedback para colaboradores; Realizar interação com demais gestores dos laboratórios, Bioimagem e Call center, visando o aumento da produção e conversão.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor(A) De Atendimento
Empresa:

Fundação José Silveira



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Recepcionista - Salvador - Ba

Atribuições: Atividades a serem desenvolvidas: Recepcionar os pacientes em clínica médica; Atender e realizar chamadas telefônicas; Anexar prontuários; Lança...


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