Supervisor(A) De Atendimento

Supervisor(A) De Atendimento
Empresa:

Fundação José Silveira



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Job descriptionHá 87 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.
Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado.
Junte-se ao nosso propósito!

Main responsibilitiesVaga para Supervisão do Centro Médico do Hospital Santo Amaro e das Recepções dos Laboratórios e Postos de coleta.Liderar a equipe, garantindo eficiência operacional, qualidade no serviço e excelente atendimento;Gerir recursos, a exemplo da agenda de consultas e exames, materiais e insumos necessários e banco de horas dos colaboradores;Garantir que os exames e procedimentos solicitados pelo corpo clínico sejam realizados no hospital (Gerir taxa de conversão);Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente;Diagnosticar e propor alternativas que melhorem resultados;Definir planejamento de horários, escalas e banco de horas da equipe;Conduzir reuniões com a equipe;Realizar a avaliação de desempenho e feedback para colaboradores;Realizar interação com demais gestores dos laboratórios, Bioimagem e Call center, visando o aumento da produção e conversão. Requirements and skillsNecessário ensino superior em Administração de Empresas, ou Gestão hospitalar;Desejável especialização em cursos de saúde;Experiência prévia em gestão;Familiaridade com novas tecnologias;Familiaridade com processos de atendimento ao paciente e gestão de filas;Capacidade de análise de indicadores de desempenho e relatório de atendimento;Foco em resultado. Additional informationPlano de Saúde;Plano Odontológico;Clube de Vantagens;Clube da Saúde.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor(A) De Atendimento
Empresa:

Fundação José Silveira



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Estagio De Atendimento Tivo/Receptivo - Lauro De Freitas

ESTÁGIO ATENDIMENTO ATIVO/RECEPTIVO N° DE VAGAS: 1 Contratante : Consultoria Local: Vilas do Atlântico/ Lauro de Freitas Cursando nível Superior em Adminis...


Bahia

Publicado 5 days ago

Operador De Crédito - Ba

Promover a venda dos produtos na loja física e região.Atender aos clientes em formato presencial e telemarketing receptivo;Prospectar clientes em formato tel...


Desde Gerenciar Recursos Humanos - Bahia

Publicado 5 days ago

Estágio Em Relacionamento - Ba

ATUAR EM CLÍNICA ODONTOLÓGICA Apoiar no processo de relacionamento com os clientes. Apoiar no acompanhamento de satisfação de clientes. Ajudar na prospecção ...


Desde Macedo Rh - Bahia

Publicado 5 days ago

Agente De Atendimento - Ba

Atendimento ao cliente para vendas e acessória de produtos financeiros.Salário:1200Cargo:Agente de AtendimentoEmpresa:GAJ REPRESENTACOESRepresentantes comerc...


Desde Gaj Representacoes - Bahia

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-09-23T04:24:40.621Z