Supervisor(A) De Atendimento

Supervisor(A) De Atendimento
Empresa:

Fundação José Silveira



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Job descriptionHá 87 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado.Junte-se ao nosso propósito!Main responsibilitiesVaga para Supervisão do Centro Médico do Hospital Santo Amaro e das Recepções dos Laboratórios e Postos de coleta.Liderar a equipe, garantindo eficiência operacional, qualidade no serviço e excelente atendimento;Gerir recursos, a exemplo da agenda de consultas e exames, materiais e insumos necessários e banco de horas dos colaboradores;Garantir que os exames e procedimentos solicitados pelo corpo clínico sejam realizados no hospital (Gerir taxa de conversão);Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente;Diagnosticar e propor alternativas que melhorem resultados;Definir planejamento de horários, escalas e banco de horas da equipe;Conduzir reuniões com a equipe;Realizar a avaliação de desempenho e feedback para colaboradores;Realizar interação com demais gestores dos laboratórios, Bioimagem e Call center, visando o aumento da produção e conversão.Requirements and skillsNecessário ensino superior em Administração de Empresas, ou Gestão hospitalar;Desejável especialização em cursos de saúde;Experiência prévia em gestão;Familiaridade com novas tecnologias;Familiaridade com processos de atendimento ao paciente e gestão de filas;Capacidade de análise de indicadores de desempenho e relatório de atendimento;Foco em resultado.Additional informationPlano de Saúde;Plano Odontológico;Clube de Vantagens;Clube da Saúde.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor(A) De Atendimento
Empresa:

Fundação José Silveira



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Estágio Atendimento Administrativo - Ba

ÁREA : Estágio em Atendimento Administrativo; CONTRATANTE: Corretora de Seguros; NÚMERO DE VAGAS : 01; LOCAL DA(S) VAGA(S) : Parque Bela Vista, Salvador Ba ....


Desde Connect Rh - Bahia

Publicado 8 days ago

Recepcionista - Ba

Recepcionar funcionários e clientes, realizar pedido de compra de material de limpeza e expediente, fazer planilhas de controle, auxiliar os departamentos fi...


Desde Koala System - Bahia

Publicado 8 days ago

Recepcionista - Ba

Atendimento ao cliente na Recepção l Passar Orientações l Tirar dúvidas l Finalização de Vendas (Planos) l Apresentação da Unidade Pré-disposição para vendas...


Desde Life Soluções Em Serviços - Bahia

Publicado 8 days ago

Estágio Call Center - Ba

Atendimento de clientes via WhatsApp, Telefone, agendamento de consultas, esclarecimento de dúvidas e atividades afins. Formação Acadêmica: Não informado Sal...


Desde Contrat Desenvolvendo Talentos - Bahia

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-10-01T13:44:56.464Z