Supervisor(A) De Atendimento

Detalhes da Vaga

Job descriptionBuscamos trabalhar com pessoas que entendam o potencial do mercado de games e que construam conosco o legado que queremos deixar daqui a algumas décadas!
Precisamos de um perfil prático, comunicativo, que será responsável por supervisionar a execução das estratégias de comunicação digital, com foco em social media e no relacionamento com clientes. O domínio do idioma inglês é essencial, já que o(a) Supervisor(a) atuará em um ambiente multicultural e lidará com stakeholders internacionais.
A diversidade em nossa equipe também é fundamental para o fortalecimento da nossa cultura! Todas as pessoas que se identificam com alguma diversidade, seja de identidade de gênero, cor/raça, etnia, grupo social, orientação sexual, idade, deficiência, entre outras, podem se aplicar às nossas vagas!
Se você é um profissional antenado com o mercado e as suas tendências, se você é altamente comprometido com os resultados e com as entregas das demandas dos nossos clientes internos e externos, venha fazer parte desse time!
Main responsibilitiesGerenciar e supervisionar o relacionamento com clientes, garantindo a excelência na comunicação e nos processos de entrega.Desenvolver e implementar estratégias de social media alinhadas aos objetivos da conta, garantindo engajamento e resultados mensuráveis.Desenvolver, implementar, analisar eficiência e retorno de investimento em campanhas 360 vinculadas a publicação de jogos mobile, envolvendo marketing de influência, mídia paga, redes sociais, ativações especiais e branding.Gerenciar o planejamento e a execução de cronogramas, assegurando a entrega dentro dos prazos e da qualidade esperada.Analisar e reportar KPIs de performance, apresentando soluções para desafios identificados.Servir como ponto de contato entre a agência e os clientes, gerenciando expectativas e mantendo um fluxo de comunicação constante e eficiente.Atuar em colaboração com as equipes internas, incluindo criação, mídia, e planejamento, para garantir a entrega de projetos integrados.Realizar apresentações e reuniões estratégicas em inglês, conforme necessário.Requirements and skillsGraduação em Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.Experiência comprovada em atendimento ao cliente, preferencialmente com foco em social media e contas endêmicas (Gamers).Fluência em inglês (escrito e oral).Excelente habilidade de comunicação e negociação.Experiência em gestão de equipes.Perfil estratégico, com capacidade analítica e foco em resultados.Conhecimento de métricas e ferramentas de monitoramento de redes sociais.Habilidade para gerenciar múltiplos projetos simultaneamente em um ambiente dinâmico.Additional informationContratação PJ;Regime híbrido.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

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