Supervisor(A) De Atendimento

Supervisor(A) De Atendimento
Empresa:

Lince


Detalhes da Vaga

Oportunidade para atuar como Supervisor(a) de Atendimento no município da Serra/ESATIVIDADES:Supervisionar, orientar, e engajar os componentes da Central de Atendimento;Ser responsável pelos indicadores de performance;Responder pela qualidade e produtividade do time, criando e mantendo estrégias de melhoria contínua.REQUISITOS:Ensino superior completo;Experiência com gestão de pessoas em canais de vendas remotas.Remuneração fixa + bônus variável sobre as vendas / Plano de Saúde, Odontológico, Seguro de Vida e Vale Transporte.Jornada de Segunda a Sábado com horário flexível.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor(A) De Atendimento
Empresa:

Lince


Apoio De Loja

Serviços de limpeza - lavar fachadas utilizando de equipamento adequado a tarefas.- limparCheck-outs utilizando de produtos adequados.- limpar vidrosutilizan...


Desde Carone - Espírito Santo

Publicado 9 days ago

Bilingual Customer Care Specialist - Isv

Date de publication 11/10/2023Emplacement Victoria | CanadaEntreprise Worldline**Bilingual Customer Care Specialist - ISV****Location**:Victoria****Salary: $...


Desde Worldline - Espírito Santo

Publicado 9 days ago

Customer Care Specialist - Iso

Date de publication 11/10/2023Emplacement Victoria | CanadaEntreprise Worldline**Customer Care Specialist - ISO****Location**: Victoria, BC.****Salary: $50,0...


Desde Worldline - Espírito Santo

Publicado 9 days ago

Atendente De Cafeteria

Procuramos uma pessoa Simpática, que tenha experiência em cafeteria, Acima de tudo que tenha um atendimento bom, espírito de equipe, Saiba trabalhar em grupo...


Desde Simpatico Café - Espírito Santo

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-06-05T21:41:52.423Z