Supervisor(A) De Atendimento

Detalhes da Vaga

Atividades:
Supervisionar a equipe de atendimento
Acompanhar atendimentos e agendamentos
Efetuar e monitorar credenciamento de conveniados
Realizar demais atividades da funçãoDesejável:Ensino Superior completo ou cursando (Tecnólogo e áreas afins)Requisitos:Conhecimento e domínio em informática
Experiência em gestão de equipes
Disponibilidade horário
Possuir CNH BHabilidades:Comprometimento
Responsabilidade
Foco em resultados
Negociação
Liderança de equipeBenefícios: Salário base: R$1.927,72+ 40% cargo de confiança + Vale alimentação


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Customer Success - T.I.

A ArcelorMittal é uma empresa que valoriza a Diversidade e Inclusão. Por isso, incentiva que mulheres, pessoas com deficiência, diferentes raças e orientaçõe...


Arcelormittal Sistemas - Minas Gerais

Publicado 2 days ago

Customer Support Coordinator

Position: Customer Support Coordinator Type of Contract: Full-time Location: Brazil, Mexico, Argentina Work Model: Remote Level: Pleno We are seeking a dynam...


Draiver - Minas Gerais

Publicado 2 days ago

Ofertas De Emprego

1. Desenvolvedor de Negócios & Parcerias • Responsabilidades: • Desenvolver novas oportunidades de negócios e parcerias estratégicas para impulsionar o cresc...


Snack Prompt - Minas Gerais

Publicado 2 days ago

Suporte Ao Cliente

OBSERVAÇÃO: O único canal de envio de currículos ou dúvidas referentes à vaga será pelo LinkedIn (/advogardigital) ou pelo e-mail: ******. Qualquer outro can...


Advogar Digital - Minas Gerais

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-16T04:33:56.247Z