Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Site Manager Sênior

Será responsável por liderar todas as atividades de um projeto ou complexo de geração distribuída, garantindo que a execução seja rentável e esteja de acordo...


Desde Pacto Energia - Goiás

Publicado a month ago

Chefe De Seção I Frente Caixa

Faça parte do crescimento do Assaí!Com lojas espalhadas por todo Brasil com um time diverso de + 80 mil colaboradores, vivemos com paixão para atender os(as)...


Desde Assai Atacadista - Goiás

Publicado a month ago

Gerente De Loja

Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer!É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas Pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuan...


Desde Claro - Goiás

Publicado a month ago

Gerente De Restaurante - Asa Norte - Df

Atribuições:Implementar plano de controle para transformar a empresa em um modela de franquia,Experiência prática no setor, além da Pré-Requisitada experiênc...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Goiás

Publicado a month ago

Supervisor(A) De Atendimento - Goiania/Go

Supervisor(A) De Atendimento - Goiania/Go
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Ensino Médio completo - Superior completo será um diferencial;Informática intermediária;Atendimento ao público;Cálculo matemático simples;Gestão de pessoas.CompetênciasComunicação: Boa dicção; Fluência Verbal, habilidade para comunicação;Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Habilidade com atendimento ao público;Comportamentais: Comprometimento; Liderança; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade; Simpatia; Proatividade;Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização.Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;Supervisionar as atividades de todos os funcionários da equipe, verificando o desempenho individual de cada um e corrigindo quando necessário;Treinar, orientar, conduzir e acompanhar as atividades de um novo funcionário no setor, analisando o seu desempenho;Delegar as atividades entre todos os funcionários da equipe, bem como supervisionar e avaliar o funcionamento geral do setor, comunicando aos superiores qualquer irregularidade identificada;Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;Recepcionar e direcionar clientes, fornecedores, prestadores de serviços e visitantes;Atender o cliente prestando todo o serviço de apoio necessário, pessoalmente ou por telefone; tirar dúvidas e responder perguntas dos clientes relacionadas ao funcionamento da clínica; Receber e fazer cadastro de documentações ortodônticas, radiografias e exames complementares;Agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em período de contenção, erupção ou afastamento temporário;Realizar a confirmação dos horários de consultas dos clientes que não receberam SMS;Fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e que estão em tratamento;Fazer novo agendamento para os clientes que faltaram às consultas;Receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento; Quando houver recebimento, fazer a prestação de contas referente ao movimento do caixa ao responsável administrativo da empresa;Auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento Prestar um atendimento personalizado aos clientes/acompanhantes que estão em espera, oferecendo bebidas (chá, suco, café, água), revistas, entre outros;Divulgar as campanhas temáticas e promocionais junto aos clientes, orientando procedimentos, esclarecendo dúvidas, entregando brindes, entre outros;Verificar constantemente a temperatura ambiente e o som ambiente das salas de esperas;Anotar com precisão e transmitir objetivamente os recados as áreas/setores da empresa;Controlar o funcionamento do PABX e redirecionar ligações recebidas para as áreas e setores da empresa;Entrar em contato com novos pacientes a fim de agendar a primeira consulta; Zelar pela organização, limpeza e higiene do setor de um modo geral;Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor(A) De Atendimento - Goiania/Go
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-06-27T13:44:00.197Z