Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Vigilante - Jundiai

Estamos em busca de um profissional qualificado para a posição de VIGILANTE, comprometido, proativo e capacitado para garantir a segurança de nossos colabora...


Comando G8 - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente De Agência - Jaguariúna

Nós somos o Sicredi, uma Instituição Financeira Cooperativa, que está entre as melhores empresas do país para se trabalhar! Nosso desejo é promover a melhor ...


Sicredi - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente De Call Center

**Está em nosso DNA a confiança, empatia, encantamento, engajamento, inovação e integridade**_._ São estes os nossos **Valores** **que nos incentivam cada di...


Ituran Brasil - São Paulo

Publicado 7 days ago

Atendente Prime - Shopping Tamboré

Garantir a satisfação e experiência do cliente através da qualidade de atendimento das necessidades básicas e especiais dos clientes Prime. Promover um atend...


Cinemark - São Paulo

Publicado 7 days ago

Supervisor(A) De Atendimento Sac

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Supervisor Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) Jornada Período Integral Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Atendimento SAC para liderar a operação de atendimento ao cliente do parque aquático Thermas da Mata, em regime PJ. O(a) profissional será responsável pela supervisão da equipe, implementação de melhorias contínuas e garantia da satisfação dos clientes em todas as interações. Atuará em escala 6x1, com disponibilidade para finais de semana. Responsabilidades: • - Supervisionar a equipe de SAC, garantindo a qualidade e eficiência do atendimento. • - Treinar, desenvolver e motivar a equipe para manter altos padrões de atendimento e performance. • - Monitorar KPIs de atendimento (tempo de resposta, taxa de resolução, nível de satisfação, etc.), propondo e implementando melhorias. • - Atuar na resolução de problemas críticos, oferecendo soluções rápidas e eficazes. • - Desenvolver processos e scripts de atendimento padronizados para otimizar o fluxo de trabalho. • - Elaborar relatórios gerenciais com base no atendimento, fornecendo insights para melhorar a experiência do cliente. • - Trabalhar em colaboração com outras áreas, como marketing, operações e comercial, para assegurar a resolução eficiente das demandas. • - Assegurar que as metas de atendimento sejam alcançadas e contribuir para a satisfação geral dos clientes.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-08T17:36:04.184Z