Supervisor (A) De Atendimento - Salão

Detalhes da Vaga

LIDERANÇA E GESTÃO DE EQUIPEATENDIMENTO E ENCANTAMENTOOPERAÇÕES COM QUALIDADEAPLICAÇÃO DA CULTURA ORGANIZACIONALRESOLVER PROBLEMAS     Experiência comprovada em liderança de equipes operacionais, preferencialmente no setor de alimentos e bebida.
Capacidade de inspirar, motivar e desenvolver colaboradores, alinhando-os à cultura da empresa.
Habilidade para resolver conflitos e promover um ambiente de trabalho harmonioso.
Excelência em atendimento ao cliente com foco em superar expectativas e criar experiências memoráveis.
Conhecimento em técnicas de encantamento ao cliente, incluindo personalização e simpatia.
Capacidade de liderar com reclamações e transformá-las em oportunodades de fidelização.
Experiência em gestão organizacional de lojas, incluindo abertura, fechamento, controle de estoque e supervisão de rotinas.
Domínio de ferramentas de checklist e controle de qualidade para manter padrões elevados em todos os setores.
Conhecimento em boas práticas de manipulação de alimentos e segurança alimentar.
Comprometimento com os valores da empresa incluindo respeito, união, autorresponsabilidade e busca pela excelência.
Habilidade para transmitir e reforçar a cultura de encantamento entre os colaboradores.
Capacidade de identificar oportunidades de melhoria nos processos operacionais e sugerir inovações.
Perfil proativo e adaptável com foco em resolver problemas antes que se tornem obstáculos.
Experiência prévia em cargos de supervisão no varejo ou restaurantes.
Conhecimento básico de indicadores de desempenho (KPIs), como faturamento, controle de custos e ticket médio.
Familiaridade com ferramentas digitais.
Disponibilidade para atuar em horários flexíveis incluindo fins de semana e feriados.
Comunicação clara e assertiva Capacidade de trabalhar sob pressão sem comprometer a qualidade.
Organização e atenção aos detalhes.
Foco em resultados e melhoria contínua.
Foco em gestão de pessoas.
HORÁRIO: entrada as 16:00hrs, uma hora de janta, das 17:00hrs as 18:00hrs e sáida até 00:20hrs.
(Se acabar antes, pode ir embora e as horas serão descontadas do banco de horas.)
SALÁRIO A COMBINAR + Vale alimentação de R$250,00 (cartão Ifood Benefícios) + desconto para convênio Austa + bonificação ( de 1.000,00 até 1.500,00/mês), festa de final de ano com premiações, destaque do mês bonificado + broche e destaque extraordinário bonificado + broche de destaque, festa junina para a equipe, mimos em datas especiais (dia das mães, dia dos pais, páscoa, etc.
), participações especiais em eventos e mais.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing S

Horário de Trabalho de segunda à sexta das 9:00 às 16:00 (1 hora de Almoço) Bolsa + VT + Bônus e Campanhas Fornecemos todo Suporte e Treinamento! **Estágio...


15294860848 - São Paulo

Publicado 5 days ago

Recepcionista

Tipo de vaga: Temporário Salário: R$2.057,60 por mês **Benefícios**: - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - Turno de 8 horas Escolari...


Viva Empregos - São Paulo

Publicado 5 days ago

Atendente De Loja

Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionário...


Droga Raia - São Paulo

Publicado 5 days ago

Atendente Fechador

vagas para atendente fechador Para zona sul do metrô/ linha lilás horário noturno mais informações sobre o processo seletivo chamar no número 11949074788 ...


Burger King Brasil Oper E Assess A Rest S.A - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-09T21:25:08.704Z