Graduação completa em Administração, Engenharia, Contabilidade, Direito, Economia, Análise de Tecnologia da Informação, Administrador de Tecnologia da Informação.Pós-Graduação, MBA ou Mestrado em áreas de gestão, preferencialmente em gerenciamento de projetos, auditoria e conformidade ou gestão de contratosExperiência em gestão, obrigatoriamente prestando serviços para empresas públicas ou de capital misto, seja como empregado próprio ou prestador de serviços.Experiência em processos de contratação, aditivos e pleitos;Conhecimento específico das rotinas de conformidade, rotinas de auditoria, estruturação de reuniões gerenciais, planos de ação e abrangência e tratamento de anomalias;Conhecimentos básicos de Power BI, Microsoft Office e SAP ERP / SAP/4 HANA;Conhecimento da língua vernácula e habilidade de redação técnica;Conhecimento sobre legislação e procedimentos relacionados a licitações e contratações na administração pública e sociedades de economia mista (Lei 8.666/93, Decreto 2.745/98 e Lei 13.303/16).Dar todo suporte na estruturação, gestão, controle e acompanhamento das entregas e resultados da Gestão, Auditoria e Compliance junto as Células Internas (Aditivos, Conformidade, Gestão e Fiscalização, Inovação, Orçamentação, Parceria, SMS e TRDS), gerências clientes e gerências de suporte (auditoria, conformidade, jurídico, governança, ouvidoria, parceria, suprimentos, entre outras);Coordenar demais atividades relacionadas às atividades de Gestão, Auditoria e Compliance, não detalhadas aqui, mas inerentes aos procedimentos, Normas e boas práticas de Fiscalização e Gestão Contratual;Coordenar a Equipe sendo também o responsável técnico da CONTRATADA pela gestão e controle do tratamento das demandas, processamento e execução dos serviços dos seus colaboradores, respondendo também tecnicamente pelas entregas e resultados da equipe mobilizada;Prestar todo suporte as lideranças do cliente sendo o responsável técnico pelos relatórios consolidados, acompanhamento dos indicadores e planos de ação;Atualizar e padronizar a atuação entre as equipes de suporte à fiscalização contratual, incluindo o mapeamento de processos e a elaboração de manuais e procedimentos, apoiar a liderança nas atividades de gestão, relacionados ao escopo desta Especificação técnica;Pesquisar, propor e promover o treinamento e capacitação das equipes (empregados próprios e contratados) e gestores do cliente, sendo os responsáveis pela implementação, disseminação e consolidação do uso das novas técnicas, ferramentas e metodologias de Gestão Contratual.