Explore mais vagas de Supervisor de Call Center em Curitiba-PR ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.Informações da VagaDescriçãoNa Concentrix, cada dia é um novo dia para fazermos melhor e, para que isso aconteça, buscamos colaboradores que possam fazer a experiência do cliente do nosso cliente ser única e extraordinária!
Sendo assim, nosso Supervisor/a de Call Center precisa ser habilidoso no relacionamento interpessoal e na sua forma de se comunicar, ter um olhar analítico e, principalmente, ser inspiração para todos.
Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial!
Todas as vagas da Concentrix são elegíveis a Pessoas com Deficiência.ResponsabilidadesO que você fará:Gerenciar uma equipe de Agentes de Atendimento e contribuir para que sejam bem-sucedidos em suas tarefas, garantindo feedbacks constantes e fornecendo suporte para a equipe.Acompanhar os KPIs e elaborar e executar planos de ação para a melhoria.Comunicar procedimentos, garantindo agilidade nas orientações à equipe.RequisitosSe você:Tem experiência com gestão de equipe com atendimento receptivo e ativo (Diferencial: Backoffice).Possui habilidade para lidar com pressão na rotina, é flexível, proativo e se adapta de maneira sólida às mudanças.É um amante de tecnologia e inovação.Possui ensino superior completo ou cursando.Gosta de gestão de pessoas.Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE.Tem interesse em desafios com a capacidade de organizar e priorizar projetos em um ambiente de negócios rápido e orientado para prazos.BenefíciosO que oferecemos além dos benefícios padrão:A vaga é presencial.Oportunidade de carreira e desenvolvimento.Sexta-feira temática.Plataforma online com diversos cursos disponíveis.Plano de saúde e odontológico.Oportunidade de crescimento.
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