Supervisor(A) De Call Center

Supervisor(A) De Call Center
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Requisitos:
CNH AB (desejável)Ensino médio completo;Experiência em Call Center. Atividades:
Negociar vendas com alto índice de objeções;Cobrança de metas do time;Manter o time alinhado e focado no resultado;Elaboração de treinamentos. Salário eBenefícios:
R$ 1.445,25 + Comissão + Vale Transporte + Ticket Alimentação + Plano de Saúde. Agente de Atendimento, Coordenador de teleatendimento, Operador de call center, Supervisor de call center, Supervisor de teleatendimento


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor(A) De Call Center
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Gerenciamento

Analista De Planejamento Pleno

LOCALIZA Somos uma empresa presente no futuro. Em nossa história, sempre trouxemos para o agora ideias que pareciam existir somente anos à frente. Enxergamos...


Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Gerente De Loja

Supervisão e gerência Gestão e desenvolvimento da equipe Gestão do cliente Controle de satisfação Atingimento de resultados Montar escalas e controlar f...


Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Gerente De Produção

Gerencia as operações de produção de vidros, define e implementa programas de fabricação e elabora planos na utilização eficaz dos equipamentos, matérias-pri...


Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Gerente Administrativo / Financeiro

Gerente Administrativo / Financeiro Atividades: Curso superior em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeirae Direito; Desejável Pós-graduação em G...


Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-09-22T05:27:49.241Z