Missão: Responsável por liderar, apoiar e prestar um atendimento de excelência junto aos revendedores, com habilidades de negociação e conhecimento dos produtos, direcionando a cada revendedor, mediante as suas reais necessidades, as melhores oportunidades de cada ciclo. Atividades: Promover atendimento prioritário às equipes de revendedores cujas atividades são: inativos, cessados e desativados. Bem como, prospectar novos revendedores com o objetivo de expandir cada vez mais nosso alcance nas regiões de atuação, a cada novo ciclo; Monitorar e acompanhar os principais indicadores do canal de Supervisão de Campo (adições, recuperados, faturamento, CAU), assim como os demais indicadores de IAF, através de relatórios que frequentemente são fornecidos pelo coordenador, bem como de seus próprios acompanhamentos que devem ser previamente registrados a cada visita, garantindo assim a entrega das metas diárias; Planejar e organizar diariamente sua rota de visitas aos revendedores com base nas metas já estabelecidas, com o auxílio do APP do Supervisor e Super Plano, prestando um serviço de consultoria com foco em manter a taxa de conversão estipulada por dia; Participar ativamente dos treinamentos sobre produtos, marcas, sistema e vendas, disponíveis na plataforma Universidade da Beleza e através das reuniões semanais via vídeo, com foco no desenvolvimento da equipe; Participar do processo de desenvolvimento de estratégias de venda eficazes junto a equipe e sua coordenação, levando em consideração as características do mercado local, as necessidades dos revendedores, as oportunidades e ações promocionais do ciclo vigente, e fornecendo orientações, sugestões e planos de ação a cada novo ciclo que vão promover o crescimento nas vendas e auxiliar os revendedores a alcançarem melhores resultados.