Job descriptionSeu sonho é trabalhar com propósito? Tem desejo de contribuir transformando a vida das pessoas?
Embarque com a gente na missão e juntos vamos promover transformação social nas periferias e favelas de todo Brasil!
Você tá ligado(a) que, aqui na Gerando Falcões, não temos como falar em acabar com a pobreza das favelas sem falar em Diversidade e Inclusão. Acreditamos e lutamos pela nossa GENTE: plural, diversa e potente.
Estamos tentando resolver os maiores e mais desafiadores problemas do Brasil, e chegaremos lá com um time de diferentes Falcões: pretas e pardas, indígenas, PCD, LGBTQIAP+, mulheres (cis ou trans), aqui você é livre para ser quem realmente é.
Os melhores talentos são as pessoas que estão conosco.
#A gente não entra para jogar. Trabalhamos todos os dias para vencer!
#Nós somos as peças quadradas nos espaços redondos!
#Temos coragem para liderar no ataque com o melhor que podemos entregar para a favela.
#Não temos medo dos desafios, por mais difíceis que eles sejam.
#Somos donos daquilo que realizamos e temos a responsabilidade de fazer o melhor que pudermos.
Cada um tem um papel muito importante na nossa missão, estamos aqui para brilhar!
Main responsibilitiesAqui você irá: Desenvolver e executar planos de captação de recursos para projetos da GF;Elaborar estratégia de relacionamento e contato com doadores;Entender e analisar os dados trazendo ideias para aumentar a captação, identificando e propondo melhorias para os processos;Promover interface com as áreas pertinentes para o cumprimento das metas;Gerir e dar suporte ao atendimento por meio de chat, telefone e e-mails;Buscar inovações que contribuam para a melhoria da performance da equipe;Avaliar as ferramentas promovendo ajustes caso necessário para manter a qualidade da entrega;Analisar e trazer melhorias para os processos e fluxos das áreas para alavancar a performance;Conduzir reuniões de Governança semanais com o time;Realizar rotinas de feedback junto a equipe, identificando a necessidade de treinamento;Participar de agendas semanais de Report com as agências;Participar de agendas semanais ou mensais com a equipe de comunicação e marketing para engajamento da equipe; Requirements and skillsO que esperamos de você: Formação em Administração ou correlatas;Conhecimento em Pacote Office (Word, Power Point, Excel);Habilidade organizacional e gestão de equipe;Experiência com atingimento de metas e apresentação dos resultados da área;Vivência com atendimento ao cliente e Call center. Additional informationAlgumas informações importantes: Regime de Contratação: CLT
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08h00 às 17h00
Nossos benefícios são: Vale Refeição;Vale Alimentação;Vale Transporte ou auxílio mobilidade;Vale Cultura: (unidades próprias);Assistência médica;Assistência odontológica;Seguro de vida em grupo;Dia de folga no mês de aniversário;ConquerPlus;20% de desconto em cursos SENAC;Credencial plena SESC.E adivinha?! Sem desconto em folha!
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