Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente De Recebimento Fiscal E Faturamento

Processes financial transactions, answers questions, and corrects problems within designated timeframes. Reviews, edits, codes, batches, and enters accounts ...


Desde Johnson Controls - São Paulo

Publicado 12 days ago

Gerente De Finanças

Hotel admite Gerente de Finanças em São Paulo (Vila Leopoldina). Fazer a gestão das áreas de Contas a Pagar, Contas a Receber, Auditoria de Custos e Receita...


Desde Hotel - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista De Financeiro

Agência de imóveis comerciais admite Analista de Financeiro em Pirapora do Bom Jesus. Realizar o acompanhamento do resultado financeiro, previsto x realizad...


Desde Agência De Imóveis Comerciais - São Paulo

Publicado 12 days ago

Assistente Fiscal

Atividades de serviços de tecnologia da informação admite Assistente Fiscal em Mairiporã. Prestar suporte ao Analista Fiscal, ponto de apoio para as ativida...


Desde Atividades De Serviços De Tecnologia Da Informação - São Paulo

Publicado 12 days ago

Supervisor(A) De Cobrança

Detalhes da Vaga

Responsável por supervisionar, motivar, desenvolver a equipe, incentivando o cumprimento das metas. Prover agilidade e precisão na obtenção de informações para os processos de Cobrança e Qualidade de Atendimento.
Responsável pela atuação junto a equipe, buscando desenvolvimento das empresas e na aplicação das estratégias de recuperação de crédito, monitorando o controle dos resultados, gerindo os rankings de desempenho, meritocracia e reclamação de atendimento, buscando o melhor desempenho dentro das empresas. Promover estudos para auxiliar a gestão na tomada de decisões.
Gestão de Equipe: Liderar, orientar e desenvolver a equipe de cobrança, garantindo que os colaboradores estejam motivados, treinados e alinhados com os objetivos da empresa. Atuar com desenvolvimento e motivação dos colaboradores. Realizar a gestão da equipe de monitores de qualidade e atuação em atividades administrativas relacionadas à área de qualidade.
Acompanhamento de Resultados: Monitorar os indicadores de desempenho (KPIs) da equipe, como taxas de recuperação, número de contatos realizados e índices de inadimplência. O supervisor deve analisar os resultados e propor melhorias nos processos para otimizar o desempenho. Realizar apresentação de resultados.
Planejamento e Estratégia de Cobrança: Definir estratégias de abordagem aos clientes devedores, segmentando a carteira de clientes de acordo com o perfil de inadimplência e priorizando as ações de cobrança. Elaboração da estratégia de comunicação, mapeamento de processos e especificações sistêmicas/produto.
Resolução de Conflitos: Lidar com situações difíceis, como negociações mais complexas com clientes, reclamações e disputas.
Compliance e Políticas de Cobrança: Garantir que as práticas de cobrança estejam em conformidade com as normas legais e regulatórias, bem como com as políticas internas da empresa.
Treinamento e Desenvolvimento: Identificar necessidades de treinamento da equipe e promover a capacitação contínua para melhorar a abordagem de cobrança e a satisfação dos clientes. Contribuir para um clima organizacional positivo, realizando atividades que tragam o aumento do nível de engajamento do colaborador da área.
Realizar monitoria de ligações, apresentação de resultados, gera relatórios, amostra para monitoria, calibração com supervisores/cliente, reunião de alinhamento de processos e ações motivacionais.

Requisitos e qualificações:

Superior Completo em Admistração Ciência de Dados, Processos Gerenciais, Gestão da Qualidade ou Áreas Relacionadas.
Sólida experiência, preferencialmente em operações de Cobrança, Customer service, Call center e etc.
Experiência e conhecimentos em sistemas de atendimento (telefonia, canais digitais, CRM e pesquisa de satisfação). Supervisão na gestão de escritórios externos.
Experiência e conhecimentos em Cobrança B2B e B2C.


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-01T14:32:27.743Z