Supervisor (A) De Comunicação Interna

Detalhes da Vaga

O QCA promove o contínuo desenvolvimento de suas equipes, adotando políticas e práticas que permitam o cumprimento dos seus propósitos empresariais, baseados num sólido conjunto de crenças e valores.
Temos a missão de manter cada equipe e cada profissional estimulados, inspirados e engajados nos pilares da cultura QCA: integridade, busca da perfeição, gestão com método, desenvolvimento pessoal, gentileza e simplicidade.
Estimulamos a diversidade de origens, ideias e opiniões.
Aqui, você combinará conhecimento técnico e experiência com um ambiente que estimula a criatividade e o uso das mais recentes tecnologias.
Tudo isso nos ajuda a formar um dos times mais premiados do País.
Acreditamos que pessoas excepcionais estimulam nossa evolução.
Lidamos com necessidades de soluções jurídicas, mas também com histórias de vida.
Reconhecemos que temos uma grande responsabilidade ao assumir qualquer problema jurídico.
Sabemos que, por trás de cada caso, há pessoas e sonhos.
Estamos sempre empenhados em gerar resultados a partir dessa perspectiva, tomando cada conquista como uma vitória pessoal nossa, e não só de nossos clientes.
Para isso, proporcionamos um ambiente que incentive a empatia e garanta a colaboração de todos, com respeito e diversidade.
NOSSOS VALORES Tornar nossas as necessidades dos clientes Integridade Buscar a perfeição Desenvolver pessoas Gentileza e simplicidade Gestão com método /n - Formação em Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas ou áreas afins.
- Experiência sólida em Comunicação Interna.
- Domínio de ferramentas de comunicação digital e redes sociais corporativas.
- Habilidade de liderança e gestão de equipes.
/n - Criar e implementar estratégias de comunicação interna alinhadas aos objetivos da empresa.
- Desenvolver ações que fortaleçam a Cultura QCA e promovam um bom clima organizacional.
- Colaborar com líderes em projetos institucionais e estratégicos.
- Produzir e revisar conteúdos para diversos canais: newsletters, intranet, comunicados, e-mails, etc.
- Gerenciar redes sociais internas e monitorar o engajamento e resultados.
- Planejar e coordenar eventos corporativos.
- Acompanhar indicadores e gerenciar o orçamento da área.
- Conduzir a pesquisa de clima anual em parceria com a equipe de RH.
- Liderar a equipe de comunicação interna.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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**Requisitos**: Necessária experiência comprovada em carteira. Graduação em Design ou Publicidade. Dominar ferramenta de criação/diagramação Pacote Adobe (In...


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