Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Estagiário Na Área Administrativa

Instituição Financeiras admite Estagiário na área Administrativa em Florianópolis. Realizar pesquisas jurídicas e análises de documentos. Auxiliar na elabor...


Desde Instituição Financeiras - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Assistente Administrativo

**Sobre a empresa**: A principal empresa e líder de mercado no segmento de Franquias automotivas, está em um notável processo de expansão por todo o territór...


Desde Va Talent - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Assistente Administrativo / Financeiro (A)!

Principais Atividades: - Realizar atividades financeiras (contas a pagar e receber); - Realizar atividades de departamento pessoal (conferências); - Outras ...


Desde Apport - Vida E Carreira - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Auxiliar Administrativo

Logística Operacional; Atendimento ao cliente; Suporte operacional aos guias e motoristas; Suporte às operadoras; Conferências diversas; Arquivamento e contr...


Desde Cgtur Turismo - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Supervisor(A) De Contas - Criciúma Sc

Detalhes da Vaga

Pesquise nossas vagas e venha fazer parte dessa gigante de alimentos!Que tal construir a sua carreira em uma das maiores companhias de alimentos do mundo?Venha trabalhar na BRF! Uma empresa que está presente na vida de milhares de famílias ao redor do mundo. Dos momentos mais simples até os mais especiais, nós ajudamos a deixar a vida de muita gente mais saborosa.Descrição do Cargo- Conduzir mudanças organizacionais.- Executar os planos de ação de sua área monitorando os resultados.- Multiplicar conhecimento ministrando treinamentos.- Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.- Fomentar a cultura de sustentabilidade, incentivando seus liderados a promoverem a gestão, o atendimento aos indicadores e os compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre a visão estratégica da organização com a visão estratégica de sua área de negócio, para o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.Responsabilidades- Atender às contas através da interação com a loja central, negociando alavancas e volumes de vendas, conforme políticas e processos, garantindo que sejam compreendidos e seguidos, bem como suportar os clientes na resolução de problemas relacionados a faturamento, envio, entrega, reclamações etc.- Fazer gestão de orçamento e despesas, analisando os desvios e propondo ações para o efeito ou causa, de modo a manter os gastos dentro do planejamento para garantir o atingimento dos resultados conforme planejamento orçamentário.- Analisar KPIs de vendas, evidenciando os desvios e propondo ações corretivas através de ferramentas de solução de problemas, bem como executar os planos de ação de sua área monitorando os resultados.Formação AcadêmicaInscreva-se agora e faça parte da BRF!A privacidade dos seus dados é importante para nós. Tomamos medidas para proteger suas informações e usá-las apenas de acordo com nossa política de privacidade e termos de uso.Se você se identificou, inscreva-se! Estamos ansiosos para te conhecer.Junte-se a nós na BRF e ajude a construir um futuro melhor com alimentos de qualidade para todos.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T21:13:20.059Z