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Supervisor(a) de Contas - Norte do Paraná
Que tal construir a sua carreira em uma das maiores companhias de alimentos do mundo? Venha trabalhar na BRF! Uma empresa que está presente na vida de milhares de famílias ao redor do mundo. Dos momentos mais simples até os mais especiais, nós ajudamos a deixar a vida de muita gente mais saborosa.
Descrição do Cargo
- Conduzir mudanças organizacionais.
- Executar os planos de ação de sua área monitorando os resultados.
- Multiplicar conhecimento ministrando treinamentos.
- Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantindo a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
- Fomentar a cultura de sustentabilidade, incentivando seus liderados a promoverem a gestão, o atendimento aos indicadores e os compromissos globais ESG da Cia, assegurando a conexão entre a visão estratégica da organização com a visão estratégica de sua área de negócio, para o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
Responsabilidades do Cargo
- Atender às contas através da interação com a loja central, negociando alavancas e volumes de vendas, conforme políticas e processos, garantindo que sejam compreendidos e seguidos, bem como suportar os clientes na resolução de problemas relacionados a faturamento, envio, entrega, reclamações etc.
- Fazer gestão de orçamento e despesas, analisando os desvios e propondo ações para o efeito ou causa, de modo a manter os gastos dentro do planejamento para garantir o atingimento dos resultados conforme planejamento orçamentário.
- Analisar KPIs de vendas, evidenciando os desvios e propondo ações corretivas através de ferramentas de solução de problemas, bem como executar os planos de ação de sua área monitorando os resultados.
Formação Acadêmica
Pós-Graduação
Requisitos Desejáveis
Experiência
Competências Comportamentais
Foco no cliente
Visão de negócios
Direciona o trabalho
Competências Técnicas
Conhecimento de ferramentas para gestão de pessoas
Conhecimento em cultura organizacional
Conhecimento em direção defensiva
Conhecimento em execução de loja
Conhecimento em gestão de estoques
Conhecimento em legislação de trânsito
Conhecimento em indicadores da área e ferramentas de gestão
Conhecimento em negócio / produto / posicionamento / marca
Conhecimento em processos / operações de vendas
Conhecimento em política de saúde e segurança do trabalho
Conhecimento em prospecção / atendimento de clientes / técnicas comerciais
Conhecimento em gestão de pedidos (monitoramento de estoque, abastecimento, transferências, agendamento de pedidos, entregas)
Certificações
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