Pesquise nossas vagas e venha fazer parte dessa gigante de alimentos!São José de Ribamar, Maranhão, BR, 65110-000Que tal construir a sua carreira em uma das maiores companhias de alimentos do mundo? Venha trabalhar na BRF! Uma empresa que está presente na vida de milhares de famílias ao redor do mundo. Dos momentos mais simples até os mais especiais, nós ajudamos a deixar a vida de muita gente mais saborosa.Descrição do Cargo- Conduzir mudanças organizacionais.- Executar os planos de ação de sua área monitorando os resultados.- Multiplicar conhecimento ministrando treinamentos.- Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantindo a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.- Fomentar a cultura de sustentabilidade, incentivando seus liderados a promoverem a gestão, o atendimento aos indicadores e os compromissos globais ESG da Cia, assegurando a conexão entre a visão estratégica da organização com a visão estratégica de sua área de negócio, para o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.ResponsabilidadesCONTAS:- Atender às contas através da interação com a loja central, negociando alavancas e volumes de vendas, conforme políticas e processos, garantindo que sejam compreendidos e seguidos, bem como suportar os clientes na resolução de problemas relacionados a faturamento, envio, entrega, reclamações etc.- Fazer gestão de orçamento e despesas, analisando os desvios e propondo ações para o efeito ou causa, de modo a manter os gastos dentro do planejamento para garantir o atingimento dos resultados conforme planejamento orçamentário.- Analisar KPIs de vendas, evidenciando os desvios e propondo ações corretivas através de ferramentas de solução de problemas, bem como executar os planos de ação de sua área monitorando os resultados.KIDELLI:- Atender às contas através da interação com a loja central, negociando alavancas e volumes de vendas, conforme políticas e processos, garantindo que sejam compreendidos e seguidos, bem como suportar os clientes na resolução de problemas relacionados a faturamento, envio, entrega, reclamações etc.- Exercer influência sobre as tendências de mercado da região de atuação e mapear cenário concorrencial.- Acompanhar pesquisas da consultoria Nielsen e concorrentes.- Distribuir portfólio por regional/canal e atender taticamente entre as filiais.- Influenciar e direcionar o time de promotores em loja.- Acompanhar o abastecimento dos CD's de sua filial com SKU's da marca.- Administrar a execução de KPI's do negócio em toda a regional (sell in, preço, ruptura, abastecimento VD, EBTIDA, Investimento comercial).- Fazer gestão de orçamento e despesas, analisando os desvios e propondo ações para o efeito ou causa, de modo a manter os gastos dentro do planejamento para garantir o atingimento dos resultados conforme planejamento orçamentário.- Analisar KPIs de vendas, evidenciando os desvios e propondo ações corretivas através de ferramentas de solução de problemas, bem como executar os planos de ação de sua área monitorando os resultados.
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