Supervisor(A) De Customer Sucess (Implementação)

Supervisor(A) De Customer Sucess (Implementação)
Empresa:

Omie


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Gestão de projetos

Detalhes da Vaga

Job descriptionA Omie tem como propósito trazer prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro. Por isso, buscamos por pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.Faça parte da história de uma das empresas de tecnologia que mais cresce no país!#VempraOmieMain responsibilitiesLiderar e desenvolver a equipe de Implementação, oferecendo mentorias, feedbacks, reuniões 1:1, avaliações de desempenho e planos de desenvolvimento individual (PDI), com foco na melhoria contínua da performance do time;Estruturar e otimizar processos de onboarding para novos clientes, assegurando a entrega de valor imediato e orientando os clientes sobre o uso eficaz das soluções adquiridas;Orientar e apoiar a implementação de novos processos ou melhorias, garantindo que sejam eficientes e alinhados aos objetivos estratégicos da empresa;Promover um onboarding focado na entrega de valor, assegurando que os clientes atinjam seus objetivos e tenham uma experiência positiva ao utilizar o produto e as consultorias adquiridas;Assegurar uma transição suave entre as equipes Comercial e Customer Success (CS), garantindo que a passagem de bastão seja realizada de forma eficiente e eficaz;Atuar como elo entre departamentos, facilitando a comunicação e colaboração para identificar oportunidades de melhoria e implementar mudanças eficazes;Identificar e promover necessidades de treinamento e desenvolvimento para a equipe, garantindo que todos estejam capacitados para desempenhar suas funções com excelência;Assegurar que a equipe esteja engajada e alinhada com as OKRs estabelecidas, promovendo um ambiente de alta performance e compromisso com os objetivos da empresa.Requirements and skillsGraduação em áreas relacionadas, como Tecnologia da Informação, Engenharia de Software, Administração de Empresas ou Gestão de Pessoas;Perfil didático, com capacidade para ensinar e compartilhar conhecimento de forma clara e eficaz;Excelentes habilidades de comunicação e apresentação, com capacidade para influenciar e engajar diferentes audiências;Experiência em liderança de equipes de alta performance, com foco em resultados e desenvolvimento contínuo dos membros da equipe;Abordagem orientada por dados (data-driven), com habilidade para utilizar informações quantitativas para tomada de decisões;Habilidades organizacionais e de gestão de tempo, com capacidade para gerenciar múltiplas tarefas e prioridades de forma eficiente;Conhecimento em Customer Success e vasta experiência em Implementations Success, com histórico de sucesso na implementação de soluções;Olhar analítico para compreensão e análise de indicadores de desempenho operacional, incluindo dispersão, produtividade e qualidade;Experiência significativa em ambientes SaaS, com entendimento das nuances e melhores práticas do setor.Additional informationBenefício Flexível/VR: R$ 40,00/dia útil.Auxílio-escritório e Auxílio Home office para você melhorar o seu ambiente de trabalho remoto e torná-lo ainda mais confortável.Precisa trabalhar presencialmente? Nós temos vale-transporte. E para você que vem de trem/metrô disponibilizamos um fretado na estação para deslocamento até o escritório.Plano de saúde Bradesco.Plano odontológico Amil Dental.Auxílio Farmácia.Auxílio-creche.Day off de aniversário, para você comemorar como quiser!Para manter a saúde e o bem-estar físico em dia, contamos com Apps parceiros de academias credenciadas.Para relaxar e cuidar da saúde mental, temos parcerias com plataformas de terapia e meditação online.Parceria com o SESC - Credencial Plena.Descontos exclusivos nas melhores faculdades e instituições de ensino, voltados para cursos de graduação, pós-graduação e MBA. Além de disponibilizarmos o Omie Academy gratuito para colaboradores.Parceria com cursos de English in Company.Programa de descontos em seguros.Empréstimo consignado via Ali Crédito.Swile Shop: plataforma de descontos exclusivos.Parceria com a Dell: cupons de até R$ 2.000,00.PPRL.Global Pass: benefício de viagens.Seguro de vida.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor(A) De Customer Sucess (Implementação)
Empresa:

Omie


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Gestão de projetos

Governanta(E) De Hotel

No Sesc em Minas, acreditamos que valorizar as pessoas é a chave para a verdadeira transformação social. E para garantir o bem-estar dos nossos hóspedes e da...


Desde Sesc Em Minas Gerais - Brasil

Publicado 10 days ago

Analista De Projetos Sênior

A West está em busca de um profissonal para atuar como Analista de Projetos Sênior . A West Pharmaceutical está presente no segmento de injetáveis desde 1959...


Desde West Pharmaceutical Services - Brasil

Publicado 10 days ago

Coordenador De Processos

Venha fazer parte do time Placo – Saint Gobain SOBRE O GRUPO SAINT-GOBAIN Com mais de 350 anos de história, o grupo francês é líder global em construção leve...


Desde Placo Brasil - Brasil

Publicado 10 days ago

Analista De Facilities Sênior

Responsabilidades e atribuições Garantir a gestão nas operações de Facilities (Instalações e Segurança Patrimonial), garantindo que todos os serviços estejam...


Desde Viveo > Mafra - Sao Paulo - Escritorio - Brasil

Publicado 10 days ago

Built at: 2024-10-10T04:34:05.051Z