Supervisor(A) - De Equipe De Atendimento/Vendas

Supervisor(A) - De Equipe De Atendimento/Vendas
Empresa:

Maria Brasileira Unidade Perdizes



Função de trabalho:

Vendas

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Supervisor Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Descrição da Vaga:Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Equipe de Atendimento dinâmico(a) e proativo(a) para liderar nossa equipe de vendas e atendimento. Se você possui habilidades de liderança, é orientado a resultados e tem experiência em vendas e atendimento ao cliente, queremos conhecer você Responsabilidades: Liderar a equipe de atendentes que realizam atendimentos via WhatsApp e telefone para venda de serviços conforme demanda dos clientes. Monitorar e manter a qualidade de atendimento dos atendentes, garantindo a excelência no atendimento ao cliente. Treinar, orientar e acompanhar a equipe de atendentes, promovendo o desenvolvimento profissional e pessoal. Acompanhar as vendas e entregar resultados/metas estipuladas pela empresa. Elaborar planilhas e relatórios de desempenho, mantendo o acompanhamento das metas mensais.Criar estratégias para superação de resultados e metas, visando o crescimento contínuo da equipe e da empresa. Atender clientes que exijam um atendimento personalizado, garantindo a satisfação e fidelização. Efetuar vendas e agendamentos quando necessário, contribuindo diretamente para o alcance das metas. Responsável pelo pós-vendas, identificando e propondo soluções para manter e aumentar o indicador de retenção de clientes. Requisitos: Experiência comprovada em liderança de equipe de atendimento e vendas. Habilidade em treinamento e desenvolvimento de equipe. Forte orientação a resultados e capacidade de trabalhar com metas. Excelente comunicação e habilidades interpessoais. Proatividade e capacidade de solucionar problemas de forma eficaz. Se você se identifica com esta oportunidade e deseja fazer parte de uma empresa em crescimento, essa é sua oportunidade.Venha fazer parte do nosso time de sucesso


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor(A) - De Equipe De Atendimento/Vendas
Empresa:

Maria Brasileira Unidade Perdizes



Função de trabalho:

Vendas

Vendedor (A) Administrativo

Possui experiências anteriores com vendas online? Tem experiência em utilizar CRM? Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$1.893,00 por mês **Benefícios**...


Desde Camiseteria Tattoos - São Paulo

Publicado 5 days ago

Vendedor Externo

Atrair, captar e atender clientes; - Fornecer informações precisas (por exemplo, características do produto, preços e serviços pós-venda); - Realizar compara...


Desde Grupo Card - São Paulo

Publicado 5 days ago

Vendas Segunda A Sexta

Contatar de forma ativa os nossos LEADS garantindo a melhor conversão e atendimento; - Estudar e aplicar nossa metodologia; - Vender nossos seguros e fideliz...


Desde Valiant Seguros - São Paulo

Publicado 5 days ago

Caixa

Atendimento ao cliente. - Recebimentos Abertura e fechamento de caixa Analise de credito. - Habilidades Técnicas: - Ter experiência no caixa. - Habilidades ...


Desde Gold Finger Joalheiros (Jóias/ Relogios/Otica) - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-09-17T02:31:52.780Z