Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Supervisor Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Descrição da Vaga:Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Equipe de Atendimento dinâmico(a) e proativo(a) para liderar nossa equipe de vendas e atendimento. Se você possui habilidades de liderança, é orientado a resultados e tem experiência em vendas e atendimento ao cliente, queremos conhecer você Responsabilidades: Liderar a equipe de atendentes que realizam atendimentos via WhatsApp e telefone para venda de serviços conforme demanda dos clientes. Monitorar e manter a qualidade de atendimento dos atendentes, garantindo a excelência no atendimento ao cliente. Treinar, orientar e acompanhar a equipe de atendentes, promovendo o desenvolvimento profissional e pessoal. Acompanhar as vendas e entregar resultados/metas estipuladas pela empresa. Elaborar planilhas e relatórios de desempenho, mantendo o acompanhamento das metas mensais.Criar estratégias para superação de resultados e metas, visando o crescimento contínuo da equipe e da empresa. Atender clientes que exijam um atendimento personalizado, garantindo a satisfação e fidelização. Efetuar vendas e agendamentos quando necessário, contribuindo diretamente para o alcance das metas. Responsável pelo pós-vendas, identificando e propondo soluções para manter e aumentar o indicador de retenção de clientes. Requisitos: Experiência comprovada em liderança de equipe de atendimento e vendas. Habilidade em treinamento e desenvolvimento de equipe. Forte orientação a resultados e capacidade de trabalhar com metas. Excelente comunicação e habilidades interpessoais. Proatividade e capacidade de solucionar problemas de forma eficaz. Se você se identifica com esta oportunidade e deseja fazer parte de uma empresa em crescimento, essa é sua oportunidade.Venha fazer parte do nosso time de sucesso