Job descriptionEstamos a caminho de ser uma das maiores Transportadoras Digitais do Brasil! Tudo combinado com parceria, ritmo e cuidado para conquistar embarcadores e impulsionar caminhoneiros autônomos pelo e para o Brasil inteiro.Para alcançar nosso objetivo formamos nossa base em pessoas, processos e gestão, tendo claro que nossos clientes são nossas asas para voarmos cada vez mais alto. Tudo fundado em tecnologia de ponta para ser nosso diferencial do mercado.Aqui SOMOS: Empreendedores, Corajosos, Integros e Focados na Agilidade.Quer construir esse caminho com a gente?Main responsibilitiesE o seu dia a dia como será?Executar a rotina de gestão das pessoas do time de Agenciamento Central, realizando análises de oportunidades de melhorias individuais, aplicando agenda de feedbacks, propondo planos de desenvolvimento individual, contratando e desligando colaboradores diretos.Realizar análises com foco em aumento do desempenho através de melhorias de processos e qualidade do atendimento ao cliente.Propor ações de melhoria contínua e seus devidos acompanhamentos de resultados, alinhando à metodologia de planejar, medir, testar e implementar as ações com melhores desempenhos.Analisar e propor melhorias do atendimento individual, adequação de linguagem e tom de comunicação Motz para cada tipo de cliente diferente com os quais atuamos.Realizar análises sobre o desempenho dos canais e ações on-line de aquisição de clientes, propor melhorias com foco em aumento do desempenho e alinhadas à metodologia de melhoria contínua.Garantir a disponibilidade do atendimento aos nossos clientes, através de canais, tecnologias e pessoas.Testar tecnologias que promovem a escalabilidade do negócio e aplicar aquelas com melhor desempenho.Garantir a superação das metas estabelecidas pela liderança, aplicando estratégias de atingimento como a fragmentação em objetivos menores, distribuição por capacidade de entrega dos canais e senioridade individual do time, e campanhas de incentivo ao time de Agenciamento Central.Fazer a interface com as áreas de apoio sempre que necessário.Reportar resultados e dar visibilidade às conquistas e obstáculos que a área enfrenta.Requirements and skillsO que esperamos de você?Formação Superior em Administração de empresas, Marketing ou áreas relacionadas.Conhecimentos de Office 365, em especial Outlook, Excel e Power Point.Vasta experiência em posição de Liderança de Vendas Internas.Vasta Experiência com Hubspot, gerenciamento de funil de vendas, fluxos de trabalho de vendas e gerenciamento de metas individuais.Antes de qualquer coisa saiba que você irá se destacar super bem no nosso time, se:Vasta experiência no setor de transporte e logística.Conhecimentos de Office 365, em especial Outlook, Excel e Power Point.Additional informationGostou? Estamos aguardando você se inscrever!Empresa localizada no Paraiso - SPModelo Híbrido (2 vezes na semana)Além disso nós temos:Ambiente colaborativo e dinâmico.Vale refeição e alimentação flexíveis (Você usa como quiser e não desconta nas suas férias).Assistência Médica (Bradesco) para você e seus dependentes.Assistência Odontológica (Bradesco), para você e seus dependentes.Seguro de Vida.Gympass (Visando seu bem estar).PPR (Variável de bônus atrelada ao atingimento de metas).Premiação por tempo de casa (Acima de 2 anos).Trilha de carreira.
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