Graduação em Administração, Economia, Gestão em Saúde ou áreas afins Pós Graduação ou MBA em áreas do conhecimentos identificadas com a área de atuação.
Será um diferencial MBA Gestão em Saúde e/ou pós graduação em Administração Hospitalar.
Conhecimento avançado em Planejamento Estratégico, Análise de Cenários e Negócios, Inteligência Competitiva e Gestão de Projetos.
Desejável conhecimento em negociação, inglês avançado e matemática financeira.
Desejável habilidade com comunicação e trabalho em equipe.
Atuar como agente de transformação na instituição, apoiando nos processos decisórios por meio de estudos e análises, prestando pareceres técnicos para construção de cenários competitivos e apoio para gestão de negócios, embasando e orientando o processo de planejamento estratégico, visando a perpetuidade institucional do Hospital Estruturar o planejamento, coleta e análise das informações internas e externas, de acordo com as necessidades do processo decisório relativo às oportunidades de negócios, a fim de assegurar um processo sistemático de inteligência competitiva na Instituição, garantindo que o processo siga todas as etapas preconizadas institucionalmente Realizar e validar análises de forma aprofundada fundamentando recomendações a serem apresentadas para aprovação do Conselho, Diretoria e demais executivos Conduzir os processos de desdobramento da estratégia na instituição junto às áreas envolvidas, monitorando o andamento das ações e apresentando os status dos projetos de forma transparente para a Instituição, bem como desenvolver e conduzir fóruns de discussão para acompanhamento da estratégia e resultados Desenvolver e definir métricas adequadas para mensurar o resultado de curto, médio e longo prazos das estratégias planejadas assim como as estratégias emergentes, bem como desenvolver alertas de desvios relevantes, referentes à estas métricas de monitoramento, avaliando a causa e desenvolvendo planos de ação para subsidiar a tomada de decisão Definir os formatos e cálculos institucionais de indicadores de resultado da instituição, relativos à performance estratégica e aos principais negócios da instituição, estruturando também a forma de acompanhamento institucional e metodologia para desenvolvimento de plano de ação Analisar oportunidades de mercado, compras de equipamentos e novas parcerias, a fim de garantir desenvolvimento de produtos com viabilidade econômica e alinhados com a estratégia institucional, recomendando ações de movimentação de mercado e monitorando os resultados quantitativos e qualitativos das mesmas Estruturar, planejar e implementar programa de relacionamento do Corpo Clínico atuante no Hospital Unimed Campina Grande, respeitando as particularidades de cada uma das especialidades e garantindo o engajamento dos profissionais com as diretrizes anuais e plurianuais Garantir o estabelecimento e cumprimento de metas de desempenho e produtividade médica e que estas sejam cumpridas, desde que os treinamentos institucionais estabelecidos até as documentações exigidas para prática médica sejam entregues nos prazos estabelecidos, buscando estratégicas de engajamento dos profissionais Garantir o bom relacionamento institucional com os demais players do mercado, buscando as melhores oportunidades, parcerias e negociações para o Hospital em todas as frentes Atuar em acordo com a missão, os valores, a estratégia e a cultura corporativa, de forma ética, disciplinada, com qualidade nos processos e respeitando às pessoas