Job descriptionQuer ajudar a transformar o Brasil? Então venha fazer parte do nosso time! O seu conhecimento pode nos ajudar muito. Entretanto, queremos mais do que isso. Buscamos pessoas que trabalhem, diariamente, com a certeza de que tudo o que fazem é superimportante e impacta a vida de muitas pessoas.
Main responsibilitiesAcompanhar os relatórios que controlem o atendimento de pedidos dos clientes B2B e B2C para que sejam atendidos nos prazos corretos.Realizar controles e estudos que contribuam para a melhoria continua da operação.Reportar status de atendimento dos pedidos dos clientes B2B e B2C para os departamentos da companhia através de KPI's e reuniões semanais.Monitorar a liberação de pedidos nas datas corretas de acordo com o calendário da operação.Garantir que as exceções de contratos feitas pelos clientes B2B e B2C sejam cumpridas.Contribuir com os projetos de melhoria continua da área.Atender e acompanhar as requisições feitas pelo clientes internos e externos através do CRM relativos a entregas.Controlar o fluxo de expedição dos pedidos de materiais feitos pelos clientes B2B, B2C e demandas internas da companhia.Acompanhar os pedidos de materiais expedidos para que sejam entregues nas datas corretas. Requirements and skillsCurso superior completo.
Desejável - Especialização/MBA.
Conhecimento avançado no pacote Office (Word, Excel e PPT), Conhecimento em Power BI.
Desejáveis: Conhecimento em ferramentas de WMS e ERP, Métodos de melhoria contínua.
Additional informationOs contatos com os candidatos desse processo seletivo iniciarão após 30/10/2024, prioritariamente por e-mail ou whatsapp. Caso tenha dúvidas sobre esse processo seletivo, contate-nos por: ****** Desejamos sucesso nesse processo seletivo.
#J-18808-Ljbffr