Descrição do CargoCoordenar, acompanhar e orientar os colaboradores na realização das tarefas, garantindo que o roteiro de atendimento seja seguido, dando feedback com relação ao atendimento e ao desempenho, visando a melhoria contínua no alcance dos resultados.Garantir que os padrões de excelência (PEX) proporcionem a melhor experiência de compra ao consumidor.Realizar os processos de Aferir e Interferir do programa de performance e atendimento da cia.Realizar reuniões de time diariamente e acompanhar as metas da loja por meio de análises e propor melhorias para a operação, visando atingir os indicadores propostos.Realizar a abertura da loja, garantindo a execução dos procedimentos de abertura de caixa, alterações de preços.Apoiar as atividades de vendas, conforme necessidade e garantir o direcionamento adequado aos clientes, em áreas que não temos vendedores especializados.Garantir a execução das orientações de Visual Merchandising vigentes, assim como a aplicação de campanhas de marketing.Executar e acompanhar o processo de inventário, garantindo a qualidade do estoque da loja.Acompanhar o processo multicanal (drive-thru, clique-retire, gerentes digitais e redes sociais) e garantir que os prazos atendam o compromisso da empresa com o cliente.Garantir o treinamento dos colaboradores na plataforma interna e a devida reciclagem, quando necessária e demandado pela área de Treinamento.Fazer os acompanhamentos administrativos (pontos, escalas, folgas, horas extras, advertências, homologações, dentre outros) com os colaboradores liderados, de acordo com normas e procedimentos do Grupo.Atender clientes com solicitação de indenizações (SAC/devolução de produtos), acompanhando as trocas dos produtos.Dar suporte quanto o fechamento da loja e do processo de fechamento de caixa, quando necessário.Acompanhar o processo de contratação de pessoas, assim como o processo de desenvolvimento de carreira, sendo corresponsável pela evolução do time.Zelar pelo patrimônio da empresa, além de garantir a limpeza e organização de todas as dependências da loja.Tipo de vagaEfetivo CLTPagamentoR$2.500,00 - R$3.000,00 por mêsBenefíciosAssistência médicaAssistência odontológicaCelular da empresaConvênios e descontos comerciaisSeguro de vidaVale-refeiçãoVale-transporteHorário de trabalhoDias úteis e finais de semanaPagamento adicional13º salárioComissãoPergunta(s) de seleçãoJá atuou na área do varejo?EscolaridadeEnsino Superior cursando ou interrompido (Obrigatório)ExperiênciaSupervisão de loja (Obrigatório)
#J-18808-Ljbffr