Nossa história começou em 1963, de um sonho de 46 cafeicultores, que virou realidade e hoje, somos mais de 18 mil cooperados, espalhados em mais de 100 unidades operacionais, nos estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul! A base da nossa essência é o cooperativismo. Vivemos isso todos os dias e já virou parte de quem somos! Temos um Jeito de Ser todo especial que define e baliza as nossas ações! Aqui, a gente cuida de gente ! Porque entendemos que são as pessoas que fazem tudo acontecer! E gente feliz, trabalha feliz! Aqui, a gente faz o que é certo ! Transparência, gestão profissionalizada, melhoria contínua e governança corporativa balizam as nossas decisões. A ética é ponto principal de nossas ações! Somos guiados pela excelência e buscamos trabalhar assim em todas as áreas da nossa vida. Com excelência, se vai ainda mais longe! Somos movidos por desafios , que nos encorajam e nos fazem querer ser mais, nos motivam a crescer, a nos capacitar para alçar voos mais altos! E por fim, geramos valor , por meio de reconhecimento, de construção de relacionamentos, de melhoria contínua, de capacitações e de tudo aquilo que nos mostre o melhor que há em cada um! Se você se identifica com esses pontos, venha fazer parte do nosso time ! Queremos te conhecer! /n Graduação em Processo; Administração ou áreas correlatas; Pacote Office; CNH B. /n Elaborar o plano de ação de vendas anual e regional; Monitorar e cumprir as metas de vendas estabelecidas no PAN; Responsabilizar-se pelo cumprimento dos itens do setor no Classe Mundial; Definir as metas e estratégias de vendas; Elaborar e acompanhar orçamento do setor; Identificar necessidade de recursos; Monitorar a execução de serviços de terceiros; Definir ações estratégicas de vendas; Avaliar o desempenho de supervisores e vendedores; Monitorar as metas de vendas; Fornecer ferramentas adequadas ao trabalho; Informar ao financeiro as definições de compras e alterações de negociações; Supervisionar as atividades de A.M.S e Consórcio; Manter a boa imagem da Concessionária no que diz respeito à sua identificação, aspectos internos e externos; Atender os clientes, vendedores e fornecedores; Relacionar-se com os demais setores da empresa; Ampliar a base de dados de clientes nas diferentes regiões; Estabelecer planos de relacionamento de acordo com o perfil do cliente; Supervisionar cronograma anual de eventos; Planejar os eventos com discriminação de custos; Definir o planejamento das demonstrações por regiões; Planejar campanhas de vendas; Sugerir campanhas institucionais e publicitárias; Recomendar doações e ou patrocínios; Assegurar as boas relações do pessoal do setor; Realizar reunião semanal com a equipe para discussão de assuntos referentes ao Departamento, visando equacionar problemas e evitar distorções dos objetivos traçados; Manter a organização da loja; Fazer cumprir as decisões definidas nas reuniões da equipe; Supervisionar as atividades administrativas financeiras.