Você não pode deixar de ter: Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Processos Gerenciais, Recursos Humanos ou áreas afins; Experiência com gestão de pessoas, processos de lojas e vendas; Pacote Office Intermediário; Disponibilidade para viagens; CNH categoria B; Se você tiver, será um diferencial:
Experiência na área de Telecom; Vivência no segmento de atendimento, retenção e vendas; Especialização ou cursos em áreas de gestão, negócios, estratégias e projetos. Você vai fazer aqui :
Ser responsável pelo suporte e direcionamento das equipes de Atendimento, Retenção e Vendas; Realizar a gestão do time para garantir a entrega de performance operacional em indicadores de eficiência, qualidade e negócios; Acompanhar e aplicar feedback para garantir o desenvolvimento dos colaboradores; Propor melhorias nos processos de atendimento, retenção e vendas. Monitorar fatores externos que influenciam no desempenho da área, sinalizar as áreas parceiras e reportar à gestão; Planejar e executar planos de ações para manutenção de performance operacionais; Promover ações para garantir o clima de trabalho saudável e reforçar a motivação e engajamento do time; Realizar a gestão de metas de vendas: divulgar, acompanhar e realizar ações para o atingimento; Desenvolver e aplicar treinamentos/reciclagem para impulsionar o perfil de vendas nos integrantes da equipe; Realizar ações de Trade Marketing, participar ativamente com organização, participação e envolvimento da equipe; Buscar parcerias e eventos, participando ativamente no processo de busca e captura de parcerias e estratégicas e também eventos regionais, com o objetivo de divulgação da marca e geração de leads para tratativa posterior com o objetivos de conquista de novos clientes; Realizar reuniões apresentando o desafio de vendas do dia atual e apresentar o resultado do dia anterior, com objetivo de entender as dificuldades para o atingimento da meta do dia, também como o compartilhamento com todo o time de boas práticas para conquista de vendas .