somos o ponto de fusão entre as marcas e o mundo.
um ponto de vista formado por diversos olhares, buscando fora do comum e o impactante criando conteúdos multissensoriais, para ser multicanal.
em apenas três anos de atuação, impactamos milhares de pessoas e nosso portfólio de clientes é formado por marcas como Shopping Parque D. Pedro, Karcher, Stanley, Ambev, Beck's, Corona, Budweiser, Mike's, Colorado, Michelob Ultra, Spaten, Brahma, Beats, Red Bull, Tanqueray, Ketel One Vodka, Johnnie Walker, Ciroc, Tortuguita Arcor, Pepsi, Iguá, Butter Toffees, DIAGEO, O Boticário, Benteler, Imerys, Paçoca Amor, entre outras. conheça nossos cases e venha converter ideias em experiências inesquecíveis: https://bit.ly/3wpBqhk /n HARD : Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas; Experiência em marketing de eventos, especialmente no segmento de shows e festas; Gestão de campanhas publicitárias para eventos de grande porte, incluindo planejamento, execução e análise de resultados; Vivência em negociação e parcerias com influenciadores e veiculos de comunicação; Domínio de ferramentas de automação de marketing (ex.
: HubSpot, RD Station); Conhecimento avançado em redes sociais e plataformas de anúncios (Facebook Ads, Google Ads, TikTok, Instagram); Familiaridade com organização e logística de eventos (briefings, cronogramas, gestão de contratos, etc.
); Noções de orçamento e controle financeiro voltado para eventos; Conhecimento em softwares de design e edição gráfica (Photoshop, Canva, Illustrator) será um diferencial.
SOFT : Capacidade de coordenar times multidisciplinares e lidar com diferentes stakeholders; Habilidade para apresentar projetos, negociar com fornecedores e engajar equipes internas; Excelência no cumprimento de prazos em projetos simultâneos com alta pressão; Flexibilidade e pensamento estratégico para lidar com imprevistos durante eventos; Perfil criativo para propor ideias diferenciadas e inovadoras para campanhas e experiências de público; Orientação para mensurar o sucesso de ações por meio de KPIs e indicadores de ROI; Habilidade para construir e manter relacionamentos com parceiros estratégicos, artistas e clientes; Capacidade de trabalhar sob pressão em ambientes dinâmicos e com mudanças frequentes.
/n Planejar e executar campanhas de marketing para shows, festas e eventos especiais, alinhadas à estratégia da empresa; Gerenciar equipes multidisciplinares internas e externas, garantindo a entrega de projetos no prazo e com alta qualidade; Coordenar a comunicação visual e estratégica dos eventos, incluindo peças publicitárias, ações em redes sociais e materiais promocionais; Estabelecer parcerias com influenciadores, veiculos de comunicação e artistas, negociando contratos e entregáveis; Acompanhar o desempenho de campanhas e eventos, analisando métricas e relatórios de ROI para propor melhorias contínuas; Criar e supervisionar cronogramas e budgets de marketing, garantindo eficiência financeira e operacional; Identificar tendências de mercado e propor ações inovadoras para engajar o público e ampliar o alcance das ações.