VENHA SE CANDIDATAR Para você, que está em busca de uma recolocação ou inserção no mercado de trabalho, basta seguir nossas redes sociais (@artthaoficial) e nosso site.
Se alguma vaga estiver no seu perfil, é só preencher o cadastro com seus dados.
Na ARTTHA, a gestão de pessoas e de carreiras é desenvolvida com ética, seriedade e profissionalismo.
Faz parte da nossa rotina de trabalho, o encaminhamento de laudo personalizado com a pontuação do candidato(a) em todas as etapas do processo.
Com a Inteligência Artificial (IA), o processo seletivo ficou ainda mais ágil e preciso, assegurando igualdade de oportunidades e justa mensuração dos atributos profissionais.
Além disso, asseguramos retorno formal por e-mail a 100% dos(as) candidatos(as) desde a fase de triagem.
Esta conduta reafirma nosso posicionamento ético e respeitoso ao lidar com Recursos Humanos, considerando as potencialidades de cada indivíduo.
VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA?
CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas.
Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
Com a utilização de recursos de ponta, como a inteligência artificial, e processos bem consolidados ao longo de mais de duas décadas, personalizamos as etapas de construção do perfil, dinâmicas e cases técnicos.
Em busca de mais assertividade na seleção, aplicamos no mínimo 02 entrevistas específicas com cada candidato.
A ARTTHA apoia o cliente em todo o processo de análise e decisão final sobre a aprovação do candidato.
Com olhar voltado para a obtenção dos melhores resultados, dedicamos ao cliente plena atenção e acompanhamento em todas as etapas, trabalho diferenciado que vem resultando em alto nível de satisfação por parte dos nossos contratantes.
CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS: Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so-skills.
Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
E muito mais!
/n REQUISITOS: Graduação em Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas. Experiência com Marketing Digital. Experiência com Gestão de Equipes de Marketing. Experiência com Plataformas de Gestão de Redes Sociais. Conhecimento em Web Analytics e Google Analytics. Conhecimento em Pacote Office. Conhecimento de ferramentas para Edição de Vídeos. Inglês intermediário (Escrito e falado). Cursos relacionados a Marketing Digital. Noções de Design Gráfico (CW, PS, AI). Desejável: Pós-Graduação na área de MKT ou Gestão Estratégica. Diferencial: Experiência no segmento de Turismo.
Diferencial: Experiência no segmento de Luxo ou com produtos High Ticket. COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Capacidade Analítica. Planejamento Estratégico. Orientação para Resultados. Boa Comunicação Verbal e Escrita. Criatividade. Visão De Dono. Tomada De Decisão. Bom Relacionamento Interpessoal. Proatividade. Liderança.
/n ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Assegurar o cumprimento das metas da equipe, avaliar as necessidades da área e de cada colaborador para o alcance das metas. Realizar pesquisas de mercado voltadas a compreender as necessidades do cliente e dados dos concorrentes, tais como preços, promoções e as principais localidades onde há uma prospecção maior de clientes. Desenvolver as campanhas de Marketing tomando como base as metas e objetivos da empresa. Supervisionar as performances das campanhas de Marketing, em especial desenvolver e gerenciar campanhas digitais inovadoras, otimizar o website para motores de busca (SEO), e gerenciar o conteúdo online para alavancar o engajamento do usuário e vendas. Criar conteúdo in loco que ajude a posicionar a empresa como líder de pensamento no setor. Ampliar o foco em criar jornadas do cliente personalizadas que integram interações digitais e físicas, maximizando a satisfação e a fidelidade do cliente. Expandir para incluir estratégias de parcerias com marcas de luxo e influenciadores que podem ampliar o alcance e a imagem da empresa. Coordenação com a equipe de design para criar materiais de marketing que comuniquem visualmente a exclusividade da empresa.
Trabalhar em estreita colaboração com o departamento de relações públicas para garantir que todas as mensagens externas estejam alinhadas com a marca.
Monitorar e analisar a percepção da marca no mercado, ajustando estratégias conforme necessário para melhorar a visibilidade e o reconhecimento da marca.
Supervisionar a gestão da reputação online e offline, utilizando ferramentas de monitoramento para rastrear feedback dos clientes e tendências do mercado. Supervisionar as repostas das avaliações e comentários nas redes sociais alinhada com os padrões da empresa.
Gerar relatórios apresentando os resultados gerados pelas campanhas.