REQUISITOS:Graduação em Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas. Experiência com Marketing Digital. Experiência com Gestão de Equipes de Marketing. Experiência com Plataformas de Gestão de Redes Sociais. Conhecimento em Web Analytics e Google Analytics. Conhecimento em Pacote Office. Conhecimento de ferramentas para Edição de Vídeos. Inglês intermediário (Escrito e falado). Cursos relacionados a Marketing Digital. Noções de Design Gráfico (CW, PS, AI). Desejável: Pós-Graduação na área de MKT ou Gestão Estratégica. Diferencial: Experiência no segmento de Turismo.Diferencial: Experiência no segmento de Luxo ou com produtos High Ticket. COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:Capacidade Analítica. Planejamento Estratégico. Orientação para Resultados. Boa Comunicação Verbal e Escrita. Criatividade. Visão De Dono. Tomada De Decisão. Bom Relacionamento Interpessoal. Proatividade. Liderança.ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:Assegurar o cumprimento das metas da equipe, avaliar as necessidades da área e de cada colaborador para o alcance das metas. Realizar pesquisas de mercado voltadas a compreender as necessidades do cliente e dados dos concorrentes, tais como preços, promoções e as principais localidades onde há uma prospecção maior de clientes. Desenvolver as campanhas de Marketing tomando como base as metas e objetivos da empresa. Supervisionar as performances das campanhas de Marketing, em especial desenvolver e gerenciar campanhas digitais inovadoras, otimizar o website para motores de busca (SEO), e gerenciar o conteúdo online para alavancar o engajamento do usuário e vendas. Criar conteúdo in loco que ajude a posicionar a empresa como líder de pensamento no setor. Ampliar o foco em criar jornadas do cliente personalizadas que integram interações digitais e físicas, maximizando a satisfação e a fidelidade do cliente. Expandir para incluir estratégias de parcerias com marcas de luxo e influenciadores que podem ampliar o alcance e a imagem da empresa. Coordenação com a equipe de design para criar materiais de marketing que comuniquem visualmente a exclusividade da empresa.Trabalhar em estreita colaboração com o departamento de relações públicas para garantir que todas as mensagens externas estejam alinhadas com a marca.Monitorar e analisar a percepção da marca no mercado, ajustando estratégias conforme necessário para melhorar a visibilidade e o reconhecimento da marca.Supervisionar a gestão da reputação online e offline, utilizando ferramentas de monitoramento para rastrear feedback dos clientes e tendências do mercado. Supervisionar as repostas das avaliações e comentários nas redes sociais alinhada com os padrões da empresa.Gerar relatórios apresentando os resultados gerados pelas campanhas.